Acho que eu acabei me apaixonando pelo meu colega de aula,mas é que talvez a gente não se veja mais, eu não correspondia as indiretas dele, fiquei com medo de estragar a amizade,porque não tinha certeza se ele gostava de mim de verdade

elas perguntam
2 2
eles respondem
04/12/2015 22h59
Pergunta como anonima e esquece de responder como anonima.
05/12/2015 01h30
Mantêm contato e vai conversando. Sai com o cara e vcs até podem ficar, beijar e td mais. Faça o q vc quer fazer. Se não der certo conversem bem e vcs voltam a ser amigos. Se ambos forem maduros o suficiente vcs terão uma amizade ainda melhor depois disso, porém se algum for imaturo já era.
elas respondem
04/12/2015 20h51
Bom...pq n correspondia as indiretas dele?
Pq n vão se ver mais?
anônima
04/12/2015 21h09
" fiquei com medo de estragar a amizade,porque não tinha certeza se ele gostava de mim de verdade"
eita. me vi em ti agr, mas n acho q eu vá gostar dele futuramente e acho q ele n gosta de mim de verdade. As investidas dele são bem mais maliciosas, do tipo: "se eu te pedir em casamento, a gente pode adiantar a lua de mel?" >.>
Vc disse q n serão mais colegas semestre que vem... então n saiu uma amizade disso ?