1.01K  22/09/2018 11h06

Há mais ou menos 1 mês, quando meu sogro estava prestes a realizar uma cirurgia para retirada de um tumor, meu marido começou a sentir coisas estranhas. Parecia que estava pressentindo que algo ia dar errado. Ele não conseguia comer, dormir e sentia arrepios diversas vezes durante o dia.
No dia da cirurgia, passei o dia com ele para tentar distraí-lo. Eu estava na cozinha e ele sentado no sofá da sala quando escuto ele me chamando. Disse que sentiu os ouvidos tapados, calafrios e parecia que alguém estava ao redor dele (perguntou se eu tinha passado pela sala). Nesse instante, ele sentiu alguém arrancando um fio de cabelo e os arrepios voltaram. Nessa hora, veio a imagem do pai dele, pois quando ele era criança, gostava de brincar de arrancar alguns fios do cabelo do pai.
Alguns minutos depois o celular dele toca. Era a irmã dele chorando no telefone dizendo que o pai deles havia falecido.
Desde então, ele tem tido sonhos estranhos com o pai e diz sentir a sua presença de vez em quando.
Mas as coisas não pararam por aí. Eu tenho um filho de dois anos, e há algumas semanas tenho percebido que está sentido presença sobrenatural. Já peguei ele conversando sozinho, como se estivesse respondendo perguntas que alguém fez a ele. Ele sempre responde coisas do tipo "sim, não" e outro dia disse "esse é pra mim e o outro pra você" como se estivesse oferecendo um brinquedo a alguém.
Perguntei a ele com quem estava conversando, e ele disse "com o vô César".
O que eu acho estranho, é que não contamos a ele que o vô faleceu.
Hoje teve outro episódio. Estava arrumando ele para levar na casa da minha mãe e percebi que ficava olhando fixo para a parede do quarto. Perguntei o que estava olhando e ele disse que era o vô Cesar.

Eu morro de medo dessas coisas, nunca havia presenciado algo assim e não sei o que fazer.
Alguém já passou por situação parecida?

elas perguntam
6 13
eles respondem
anônimo
22/09/2018 00h24
Os mortos não sabem absolutamente nada, nem têm mais recompensa, porque toda lembrança deles caiu no esquecimento. ..Eclesiastes 9:5

Não se trata do "espírito" de um falecido que não quer ir embora .. (esse nem lembra mais do próprio nome) hihihi
O problema é mais sério ...
Na verdade sua casa está com uma visitinha ilustre e nada agradável ...
E ele ou eles estão aí por alguns motivos ..
Me chame no pv , talvez eu posso te ajudar a encontrar estes motivos e destruí-los ..

Fuuuuiiiii
anônimo
21/09/2018 22h38
Não vou ler isso tudo com o sono que estou.
anônimo
22/09/2018 11h06
kkkkk
22/09/2018 10h58
Eu tambem vi meu avô quando era criança. Ver parente é de boa mas o mundo sobrenatural da um cagaço mesmo. É muito perigoso mexer com essas coisas. Melhor procurar uma ajuda espiritual.hehehe
21/09/2018 23h19
Nem vou falar quantos espíritos eu já vi na minha vida..
Já vi, já conversei com muito, mas é uma coisa que não tá no meu controle..
O problema, é como o seu filho está conversando com seu sogro, ele pode estar adquirindo os problemas do seu sogro.

Não sei postar de outra forma, mas se quiser..
Tenho um áudio do IPTH de Apucarana-pr que mantem esses espíritos longe..
Se quiser manda um Oi no PV, lhe passo o meu whatss e lhe passo por lá.
ou me fale como faço para fazer upload em algum lugar para postar aqui.

Tem que ouvir todos os dias, por um mês, no caso o seu filho, na hora de dormir de preferência, pode até ser enquanto ele dorme..

Me ajudou viu...

Eu vi todos os meus avós no exato momento que eles morreram, uma tia falecida, veio me pedir para acordar minha mãe que ela estava morrendo sufocada com o lençol, fui na cama da minha mãe e ela já estava quase gelada e com o lençol em volta do pescoço, tirei, fiz massagem nela e acordou, já fui salvo por espíritos em diversos acidentes. eles existem sim.. Mas parente perto da gente, não é bom, pois eles se preocupam muito com a gente e acabam nos prejudicando ao invés de ajudar..
anônimo
21/09/2018 23h27
Claro. Inclusive ele vê espíritos tomando banho na madrugada
elas respondem
anônima
21/09/2018 22h41
Credo Me arrepiou quando eu li essa história...thau adeus até nunca
anônima
21/09/2018 23h13
Isso é mais comum do que se imagina, mande rezar missas para a alma dele, dê uma faxina geral na casa e mantenha o ambiente cheiroso e iluminado, se não funcionar procure um centro espírita.
Segundo os espíritas alguns desencarnados demoram a compreender que precisam ir embora, que esse já não é mais o lugar deles, alguns até não aceitam a morte, principalmente quando é uma morte rápida e traumática.
Quando meu avô morreu ele ficava na casa, eu não era nascida mas meu irmão e primo chegaram a ver, foi preciso minha avó orar com um médium para ele seguir em frente.
Não quero te assustar, ele sendo da família provavelmente não vai fazer mal algum a vocês.
anônima
22/09/2018 00h09
isso são demonios que se tranforma na aparencia de algum falecido pra vc pensar que é a pessoa morta que voltou mais depois de morto ninguém volta pra terra, isso são demonios eles só sai em o nome de Jesus vá a uma igreja evangelica pentecostal
anônima
21/09/2018 22h45
Ain credo. Ora pra Deus e peça pra isso parar de acontecer
anônima
21/09/2018 22h50
É o espirito do seu sogro que não quer desencarnar. Não tenha medo, ele apenas precisa ser doutrinado para ir embora. Vá numa casa espírita e peça ajuda para mostrar ao espirito do seu sogro o caminho dele. Fora isto, vá numa igreja e mande rezar uma missa.
anônima
21/09/2018 23h39
anônima
22/09/2018 11h06
O satanás ta na sua casa..leva um padre pra benzer tua casa..tem gente que leva isso na brincadeira ne kk mas isso é sério, assim como o bem existe o mal também existe.
22/09/2018 06h40
Uns dizem ser demônios e outros dizem ser algo bom, realmente nao sei o.que pensar. Gosto desses relatos sobrenaturais, me fascinam e me assustam, nao.gostaria nenhum um pouco de vivencia-lo.
22/09/2018 06h29
Os espíritos dos falecidos não ficam vagando por aí. A visita ilustre como o Léo falou é mais verídica.
22/09/2018 01h00
É um dom maravilhoso, procure ajuda para orientar seu filho de forma positiva.
anônima
22/09/2018 00h07
Segundo minha mãe, eu falava e brigava com as paredes quando eu tinha 4 anos, mas eu não lembro de nada. Ela mandou defumar a casa e depois nunca mais aconteceu.
22/09/2018 00h03
Eu procuraria um centro espírita para entender melhor o que está acontecendo, e o que fazer.
anônima
21/09/2018 23h22
Ore pra o espírito dele, vai ver que ele não queria deixar esse mundo. Ele tá precisando de muita paz espiritual.