esse idiota acha que um dia namorou comigo, sou casada há quase 1 ano e ele acha ainda que tem chance comigo. ele some por um tempo depois aparece, esse velho não se enxerga mesmo.
nunca dei esperança pra esse louco, meu marido quer matar ele pq ele fica atras já abri B.O e ele fala que eu amo ele

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
04/12/2015 21h49
Já aconteceu algo parecido comigo, mas no meu caso foi uma menina da minha escola que vivia me ''perseguindo'' dizendo que eu amo ela e tals, vivia enchendo o saco nas redes sociais, mas no meu caso foi só dar uma bloqueada e resolveu.... No seu caso eu faria o que a moça ali em cima falou...
04/12/2015 22h20
Tem que tentar resolver isso da melhor maneira possível, pois B.O ou mandado de segurança não quer dizer nada, se ele quiser fazer algo com você a lei só vai vir colher provas e investigar...resumindo: não existe prevenção, não vau vir um PM cuidar de você 24h por dia. Infelizmente é assim que funciona.
elas respondem
04/12/2015 21h44
Nossa cuidado hein moça.. Esteja atenta na rua ..enfim..
Bom tente estabelecer da Lei um mandato ..n sei como se chama isso...q diz pró cara ficar a 500m de VC. Enfim..