Ele é um cara pobre trabalhador assalariado e ela uma moça de classe média alta, vivem em mundo apostos, eles acabam se conhecendo pela internet em um chat e se apaixonam, se não fosse a internet, seria impossível, pois não convivem em ambientes iguais.

eles perguntam
9 10
elas respondem
anônima
22/09/2018 01h03
não, procure alguém igual a vc ela tá acostumada a ir a restaurantes lugares caros , viagens
22/09/2018 13h22
Ah, que palhaçada. que merda tudo isso importa?! vc não vai namorar a casa dela nem a família dela e ela também não vai namorar sua casa nem sua família. Boilice da porra.
22/09/2018 17h16
Uma amiga disse que conheceu uma história quase parecida com a sua,
mas no caso, foi a mulher que começou a frequentar boates de gente classe alta.. o cara se apaixonou e casou com ela, fim.
anônima
22/09/2018 00h32
Acho bem difícil, mas n é impossível.
anônima
22/09/2018 17h14
Conheço pessoas assim. Minha prima casou com um, e meu tio deu o apartamento para eles. Ajuda em tudo por causa da prima. Minha irmã tbm casou com um assalariado ao invés de investir numa profissão, e meus pais estão sempre ajudando financeiramente. É difícil, pq ela estava acostumada a um padrão de vida, e agora tem que se contentar com menos, porque meus pais não vão ficar dando tudo pronto, o que eles passaram anos construindo. E meu cunhado é meio negligente. Só observo.
anônima
22/09/2018 08h41
Conheço uma linda historia na vida real que deu certo sim!
anônima
22/09/2018 07h09
Tem um filme brasileiro com Thiago Martins que conta uma história parecida com essa, o título é 'Era Uma Vez'. O final é full dramático.
anônima
22/09/2018 00h37
Só tentando para saber, mas a minha tendência é acreditar que não daria certo.
22/09/2018 00h37
De acordo com os livros românticos, sim. Pra mim, só depende da vontade dos dois pra dar certo, porque não acho que a questão financeira seja algo relevante assim. Mas é complicado por viverem em ambientes diferentes.
eles respondem
anônimo
22/09/2018 00h32
Li isso com a voz do cara da sessão da tarde...um casal do barulho!!

''vivem em mundo opostos'' ...nunca vai dar certo, esquece!
22/09/2018 00h48
So da certo quando é coroa e um rapaz. Elas já tem uma boa condição e querem curtir.
22/09/2018 01h05
Eu acho que precisamos de mais engenheiros nesse pais..
anônimo
22/09/2018 13h23
Eu só vi isso em filmes, mas ninguém manda nos sentimentos.
anônimo
22/09/2018 13h19
SIm, daria.
anônimo
22/09/2018 08h45
Depende dos planos, principalmente dele.

se for um cara que ta acomodado com seu trabalho assalariado normal.Isso não vai pra frente

Se for um cara que tem ambição de crescer no trabalho e financeiramente,
Esse relacionamento ate pode ajuda-lo a entender o comportamento dessas pessoas.

obviamente, os motivos dessa relação nao deve ser esse, mas se há sentimentos, esse tipo de coisa pode acontecer.
anônimo
22/09/2018 08h07
Cara, na Internet o papo flui independente de classe social. Vida real é outra coisa, cada grupo em suas bolhas. Eu não teria um relacionamento com alguém de classe média ou superior, paixão esgota e depois vem a realidade.
anônimo
22/09/2018 08h01
Difícil cara, na minha família tem algo parecido, o cara que namora com minha prima passa um perrengue danado, principalmente por conta dos pais dela.
Eu, sinceramente não me envolveria com alguém muito mais rica que eu. Isso só existe histórias em quadrinhos.
Para nós homens, isso é ainda mais difícil, pois temos que ser provedores de tudo.
22/09/2018 07h19
Ate pode funcionar, mas nao tente parecer mais rico ou pagar pelo status de coisas de marca ou famosas.

Use aquelas conversas de desapego, hippies, anarquitas, etc.

Mas tem q ter pelo menos o transporte e moradia garantidos. Se tem q fazer manobras pra pagar isso vai dai fica complicado se relacionar com alguem mais rico
anônimo
22/09/2018 00h35
Nossa. Não dá.