Pergunta quais são os planos dele para o futuro.
Se ele quer ter filhos?
Se ele quer viver eternamente como um esqueitista.
Se ele gosta de rosa calcinha ou rosa choque..
Se ele chora quando vai ao dentista..
Se ele curti fio terra
Se ele sonha em viver em Vênus..
Se ele tem cicatrizes..
E por fim, ai você pergunta qual é a bitola do malandro..
anônimo
22/09/2018 00h53
Pensei que só os homens passavam por isso ksksks
anônimo
22/09/2018 00h38
Ore. Deus vai tocar o coração dele.
anônimo
22/09/2018 00h38
Saudades das paginas da Uol....''Oi quer tc?''
anônimo
22/09/2018 01h00
"Fique de joelhos e diga que você me ama!"
22/09/2018 15h53
Pede o whatts ou chama pra tomar uma cerveja.hehehe
anônimo
22/09/2018 15h57
Pergunte coisas que ele gosta e compare com as suas, detalhadamente.
22/09/2018 16h02
ei fulano, pode me ajudar com tal coisa..
Ei fulano, você sabe a nota de corte de tal concurso, é difícil passar
Ei fulano, o que você achou de tal coisa
Ei fulano, essa série é boa?
anônimo
22/09/2018 17h36
preciso de dados... vc quer puxar assunto ao vivo, pq se cruza com ele em algum local, ou quer puxar assunto pela net? posso te ajudar rsrsrs
22/09/2018 17h50
Se for pela internet, como pelo wapp, é só escolher alguns modelos de roupas e fale que você está interessada em comprar, então pergunte a opinião dele. É apenas um exemplo que algumas usaram comigo e achei interessante.
22/09/2018 19h11
Chega tipo... Não é vc o amigo da "fulana". E já aproveita pra se apresentar e desenvolver um papo legal!
anônimo
22/09/2018 19h17
Seja você mesmo, as pessoas acham que existe um roteiro pré-programado.
Uma dica boa é utilizar o ambiente que lhes aproximaram.
Por exemplo: Na academia você pode utilizar o próprio ambiente ao seu fator.. faz tempo que você treina aqui? você sempre vem nesse horário? qual treino você mais gosta? qual treino você menos gosta? você toma algum suplemento? enfim, existem milhares de perguntas que abrem espaços para novos assuntos.. tudo depende de você..
elas respondem
22/09/2018 00h42
descubra oq ele gosta e finja q gosta tmb e só puxe assunto do oq ele gosta
anônima
22/09/2018 06h17
Pergunte qual sabor de bolo ele prefere para o casamento de vocês.
anônima
22/09/2018 17h38
Respondendo stories. Única forma q consigo puxar assunto.