Tenho um relacionamento de 2 anos, separamos por 2 meses, ela conheceu outros caras, e eu outras garotas, mais voltamos, nos damos super bem, somos amigos um do outro, companheiros, ela tem o sonho de construir uma vida comigo, esta me incentivando a estudar, correr atras das coisas...
porem estou meio dividido, tenho medo de investir mais alguns anos da minha vida nesse relacionamento, tenho 21 e penso as vezes que nao curti como deveria, vida de solteiro vale a pena?

eles perguntam
2 6
elas respondem
04/12/2015 21h41
Bom cada um tem sua propria definição de curtir a vida...
Eu acho q se vc gosta dela...pq n se permitir...VC tem 21 já é um homem...n um moleque.. Curta a vida ao lado dela..da pra curtir...namoro n é prisão n...vamos desconstruir isso.
E parece q ela é uma mulher bem legal..te incentiva e tal..enfim..mas se VC n quer um compromisso..seja franco com ela..mas acho q VC vai estar perdendo uma ótima oportunidade de viver momentos incríveis com uma mulher tão bacana...
Mas enfim..VC q sabe...
anônima
14/09/2016 11h07
Concilia os dois
eles respondem
04/12/2015 22h31
Já tive numa situação parecida com a tua, com as mesmas duvidas que tu deve ter.. No meu caso a vida de solteiro está sendo bem melhor, conhecer novas pessoas, ter novas experiências é sempre bom, coisa que namorando dificilmente iria acontecer..
04/12/2015 22h35
Desculpa, mas dá pra curtir muito a dois.
Vls
04/12/2015 23h09
Namoro é uma prisão?

Já pensou em curtir essa Vida junto com ela?
05/12/2015 04h29
Se vcs se dão tão bem e estavam numa boa pq largaram? Namoro é ter uma companhia para novas experiências. Isso não indica que sempre q vc sair vc terá q sair com ela, mas vcs terão q ter um tempo pra curtir juntos. Ter um tempo só pra si pra sair com os amigos ou fazer qualquer coisa é bom, porém também é bom ter um tempo à dois. Assim vc viverá coisas diferentes sozinho e trará novidades pra ela como ela trará coisas boas pra vc. E vcs sairão juntos como amigos, acompanhantes, parceiros, amantes e namorados. Se vcs não se sentirem bem conversem e se ñ estiver td ok é melhor voltarem a serem amigos.
14/09/2016 12h45
Vi umas mensagens ai... e vou discordar de uns.
Acho que la pelos 30 anos de idade eh bacana pensar nisso. Mas com 21 acho q vale a pena ir curtir e experimentar temperos diderentes q a vida nos tras. Com 21 anos eh foda ter q ficar olhando o cardapio por 80 anos estando de dieta forever.
16/09/2016 10h53
cara, se ela gosta de vc, faz planos contigo e vc tá pensando que vai perder a oportunidade de se divertir... é um sinal q vc é bem imaturo, 21 anos não é criança mais, né