Essa amiga me ver somente como amigo, já ajudei ela varias vezes e vice-versa. De um tempo pra cá eu vejo ela diferente, comecei a gostar dela. Teve um dia que eu fiquei bêbado e pedi pra ficar com ela, e tomei um fora. E o pessoal que Brinca que "nós seríamos um casal bonito", ela sempre diz que somos quase irmãos.... O que eu faço pra ela começar a gostar de mim?

eles perguntam
10 6
elas respondem
22/09/2018 01h14
Quem sabe ela já goste mas tem medo de perder o amigo...
22/09/2018 02h59
Conversa com ela e diz que quer ser mais que um amigo.
22/09/2018 03h03
seja vc mesmo
anônima
22/09/2018 06h11
Quando você deixar de gostar dela, ela começará a gostar de você. É sempre assim que funciona.
22/09/2018 13h25
A coisa mais fácil é se apaixonar por amigo.
Já que você conhece ela tão bem, use isso ao seu favor.
anônima
22/09/2018 19h03
Faz assim:
Arruma uma namorada, aí ela vai ficar com ciúmes e vai matar ela.
A polícia vai descobrir, mas você não vai deixar ela levar a culpa, porque você gosta dela.
Então vocês dois vão ir pra cadeia.
Lá, vocês ficam junto, aí ela fica grávida, daí ela é solta e você foge da cadeia.
Ela ganha 5 gêmeos e você vira traficante.
Depois de alguns anos você morre, deixando sua maconha pra seus filhos e sua esposa, porém ela entra em depressão e se mata, deixando seus filhos a solta, a procura de um lar.
anônima
22/09/2018 19h48
Vc quer ela? Vai ter que arranjar outra, falar dessa outra pra ela. Dizer que ela é louca por vc e vc tbm é por ela. Dizer pra ela que gostava dela mas a namorada lhe ajudou a esquecê-la. Depois diga que brigou com a namorada, fica bêbado e tasque um beijo nela.
anônima
22/09/2018 20h30
Somente seja vc mesmo, se ela gostar, vai gostar de como vc é de verdade, se não, mantém a amizade,já é algo maravilhoso! Uma amizade verdadeira é um amor que nunca morre.❤‿❤
anônima
22/09/2018 20h40
Arranja uma namorada. De duas uma: ou você acaba gostando mesmo da namorada e esquece a amiga ou sua amiga vai te ver com outros olhos. Se não funcionar, ao menos você aproveitou o namoro.
22/09/2018 02h09
Ih meu anjo, se ela te considera quase IRMÃO tá ruço pra você, viu. Teria que se virar nos 30 pra sair da friendzone, e eu não sei se esse esforço todo vale a pena
eles respondem
22/09/2018 03h01
Deixe-a saber o que sente, e seja você, qualquer coisa fora disto não vale a pena.
anônimo
22/09/2018 13h23
Cara, a única maneira dela começar a se interessar por você, seria se você começasse a namorar outra mulher, e tratasse essa outra MUITO BEM, tão bem que ela começaria a ficar com um pouco de inveja do seu relacionamento e poderia começar a sentir atração por você.
anônimo
22/09/2018 20h17
seja sincero. "Eu gosto de você, mais do que amigo, eu quero você", chame-a pra sair como amigos, nada suspeito, nada romantico até então, só vocês dois, e por fim diga pra ela o que sente.
22/09/2018 20h35
Continue sendo amigo e se declarando sempre quei puder. VACILO aproveitar a bebedeira e se ela não bebe, acho que perdeu uns pontos. Outra, que faz com que algumas mulheres reflitam ou pelo menos pare de usar um "clichê" é: PORRA, PREFERE SE ENVOLVER COM UM DESCONHECIDO DO QUE COM UM AMIGO QUE JÁ CONHECE TANTO ???
Passei por isso com uma amiga e quando ele resolveu "ceder" (em todos os sentidos), namoramos um ano.
Só que de minha parte era um desejo sexual, mas pra ela virou namoro, sentimento e eu não percebi.
Fiquei sabendo disso mais de 10 anos depois.

Resumindo, não adianta querer que a chave vire rápido, nem desistir. Faça a sua parte "direitinho" e uma hora dá certo.
Neste tempo rola um pequeno sofrimento por acompanhar a sua vida, mas CREIA que, com o tempo, você pode conseguir o que quer e de forma natural.
22/09/2018 03h02
Engraçado isso porque eu nunca consegui ser amigo chegado de mulher. Comigo, geralmente elas são 8 ou 80, ou elas ficam a fim de mim, ou não querem nem a minha amizade, rs. Talvez eu não consiga ficar falando sobre homens e fofoquinha bobas. Mas talvez você tenha virado o que o pessoal chama de "amigo gay".
anônimo
22/09/2018 13h38
Cara, ela não deve gostar de beber, e quando te viu bebendo, ela deve ter sentido vergonha se fosse vista com você, se controle. Força ai!