Faz 3 dias que meu marido não fala mais direito comigo.... Ele está me traindo?

elas perguntam
7 6
eles respondem
22/09/2018 03h48
Só sei que ele vai ser traído.
anônimo
22/09/2018 04h02
Às vezes não, mas pode estar prestes a...

Já contei aqui uma ocasião em que a minha ex-esposa me negou sexo. Fiquei puto, por que eu estava precisando muito transar. No dia seguinte, de noite, após a gente chegar do trabalho, ela veio me procurar para transar. Eu decidi dar o troco. Falei que eu não estava a fim, peguei o meu travesseiro e um lençol, desci para a sala e fui dormir no sofá e pedi que ela não me incomodasse o sono. Na segunda noite ela veio de novo para cima de cima de mim, eu disse que não queria. Estava puto com ela, mas eu estava a fim de fazer amor. Resisti. Na terceira noite ela desceu do quarto de madrugada só de baby-doll, me beijando e fazendo carinho. Aí eu não me aguentei. Ela venceu.
anônimo
22/09/2018 01h47
Não! Quer dizer que ele descobriu que tu é safada...
anônimo
22/09/2018 08h56
Nada vê. Todos precisam de um tempo pra si no casamento. Aproveite e tenha um tempo pra você também, faça suas coisas. Se tiver carente faça algo pra chamar atenção dele
22/09/2018 09h05
Isso não é sinal de traição.
Ele deve estar chatiado com vc.
Procure lembrar das suas últimas conversas ou suas últimas atitudes.
Vc deve ter feito ou falado algo q o ofendeu.
22/09/2018 20h52
Às vezes não, mas isso é um mau sinal.
anônimo
22/09/2018 20h54
Pode ser que sim, porém não é regra.
elas respondem
anônima
22/09/2018 08h47
Você veio parar aqui por isso também, né?
Me disseram aqui que é o contrário. Que o homem fica atencioso para não desconfiar.
22/09/2018 02h06
Pode não ter te traído ainda e estar com outra na cabeça
22/09/2018 02h46
não; quer dizer que ele não tem tempo para escutar merda da esposa dele
22/09/2018 08h59
Talvez está com raiva de algo que vc fez . Senta e conversa com ele
22/09/2018 09h11
Acho que na vdd ele esta chateado com algo...melhor vcs conversarem.
anônima
22/09/2018 23h00
as vezes nao é isso, perguntar seria bom, algo de ruim aconteceu com ele e nao consegue contar a maioria dos homens sao meio fechados.