Tipo assim, conheci ela por acaso, e sempre conversamos no ônibus. Ela sempre me chama de bonito, diz que meu sorriso é lindo, disse que meu piercing no nariz ficou lindo, me beija e etc... Mas quando eu mando mensagem para ela no facebook ela não responde, nem visualiza. Ela me disse que não olha porque o celular dela fica com a filha dela (ela já é mãe). E dai eu queria saber realmente se isso seria um motivo para ela não me responder, tipo nem entrar no face e falar algo.

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
22/09/2018 07h33
Não faço uso regular do Facebook. Então, se alguém falar comigo eu respondo em média uma semana depois. O ideal seria você buscar outros meios de se comunicar com ela. Vocês se beijam na boca?
22/09/2018 10h43
Eu sou assim com o whatsapp. Tenho preguiça de responder . As vezes nem olho.
Cada pessoa é de um jeito.
eles respondem
22/09/2018 07h54
Pega o número dela pra ligar pra ela em horário que ela esteja tranquila, tem pessoas que não gosta de ficar conversando por msg ainda mais quando se tem muitos afazeres.
anônimo
22/09/2018 10h15
Seja homem de verdade. Vc está com a pessoa na sua frente e quer falar com ela por face? Adolescente viu...pqp
abt
22/09/2018 13h43
Mano, mulher com filho? Sai dessa cara. Não vale a pena. E outra, ela não está afim. Pense que isso está sendo um livramento pra vc.
anônimo
22/09/2018 07h52
Cai fora de m$ol.
A prioridade dela é cuidar da filha, você SEMPRE será a segunda ou talvez quinta opção.
anônimo
22/09/2018 07h56
Cuidado com esse negocio de investir em mãe solteira...
anônimo
22/09/2018 07h55
Cada uma