1.32K  22/09/2018 15h23

Trabalho de segurança na portaria de uma empresa por lá já passaram vários seguranças devido essa minha chefe que é chata e não aguenta trabalhar com ela , estou lá faz 5 anos e nunca entendi o por que ainda estou trabalhando lá, porque já discuti várias vezes com ela, pois essa semana ela deixou claro que sente a tração por mim , aí falei para ela então ainda estou aqui por causa disso ? Ela disse que não, estou lá por que trabalho bem e não reclamo, disse para ela que é uma mulher bonita e tudo só que tenho namorada e ela é casada , mesmo assim ela vive dando brecha para mim , será que devo pedir para ir embora devido a isso porque sei que se envolver com chefe não é nada legal não sei se vou aguentar isso oque devo fazer ? Porque o desemprego tá feio se eu pedi para sair

eles perguntam
6 8
elas respondem
anônima
22/09/2018 08h23
anônima
22/09/2018 08h08
Caras fardados sempre desperta atração por parte das mulheres ainda mas se for bonito é complicado mais cabe a você decidir, deixe claro que não vai rolar nada e seja profissional
anônima
22/09/2018 08h10
Seja profissional q vai dar td certo
anônima
22/09/2018 08h26
Sei bem como é, um amigo meu passou por isto. A mulher do chefe dele encarnou nele, infernizou a vida do cara. Ele aguentou a mala até conseguir outro emprego e saiu disparado. Então, segure a onda, enrole o que der e procure outro emprego urgente.
22/09/2018 09h04
Sorte sua hein
anônima
22/09/2018 15h23
desculpa ai, mas se eu fosse tu, passava o rodo e ainda pedia aumento de salário, sendo bonita é fácil, eu imaginei que ela fosse um dragão
eles respondem
anônimo
22/09/2018 08h11
Veja oq ela quer. Se for só sexo e ela nao ficar te cobrando nada além disso, desce a mangueira na chefinha. rs
anônimo
22/09/2018 08h03
Cê é jão mesmo, eu continuava fazendo de sonso. Agora cabe a você segurar a situação com todo esse climão desconfortável ou cair fora.
anônimo
22/09/2018 08h16
Vishi uma hora ela vai conseguir oque quer, cabe você decidir , não queria estar na sua pele não em
anônimo
22/09/2018 08h35
Se fosse você, corria imediatamente atrás de outro por que ela vai fazer sua vida o inferno enquanto não conseguir o que quer
22/09/2018 09h46
kkk parece uma ex supervisora minha. mas era tiazona ai eu não queria nada, teve uma outra que até comecei a gostar dela mas ela era casada só queria sexo casual. É foda se a mulher for bonitona se não for é só jogar no lero lero mesmo.hehehe
anônimo
22/09/2018 10h11
Vc deve ser um 4x4 né... Ela vai passar no seu barro.
anônimo
22/09/2018 12h27
Pede um aumento.
22/09/2018 15h19
Situação complicada. Vai empurrando com a barriga até arruma outro emprego