Nos conhecemos pelo tinder e foi tudo mto rápido. Com duas semanas começar a namorar. O primeiro mês foi maravilhoso, todos diziam q nunca tinham visto ele tão apaixonado. Porém, tudo começou a piorar no segundo mês.

Eu tinha saído a pouco tempo de um namoro longo(meu primeiro namoro)então meio q usei ele de step, mas não via isso, aí alguns problemas desse antigo namoro eu trouxe p esse, além do q tive problemas c ansiedade e fobia social.

Ele me falava p ir p psicólogo mas eu não queria, então tivemos uma série de brigas q acabou dando fim ao nosso namoro c apenas dois meses. Eu fiquei mto mal e finalmente comecei o psicólogo e o psiquiatra, e agr dois meses pôs término já estou acabando meu tratamento.

C um mês de término eu pedi p reatar, ele não quis, disse q em um futuro próximo não vê a gente voltando, e quando acaba um namoro não consegue mais ver aquilo dando certo outra vez, mas nada é p sempre e não pode prever o futuro.

Ficamos algumas vezes por carência minha, mas ele sempre disse p eu não me iludir. Semana passada descobri quele tava c um contatinho (eu tb to c um e ele sabe), mas disse q não é nada sério pq ainda precisa de mais um tempo solteiro. Quando soube disso parei de falar c ele, faz quase uma semana e ele não veio atrás (ele já foi atrás algumas vezes, sempre se mostrando preocupado cmg).

A questão é; será q um dia ele volta? Como posso mostrar a ele q eu to mudada? Pq p mim, só falar não adianta.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
22/09/2018 09h28
meu conselho é,
siga com a terapia.

não por ele, não pra voltar,
mas por você.

mesmo que seu tratamento seja concluído, faça terapia nem que seja comportamental. Nem que seja pra conversar sobre seus medos, problemas, continue com a terapia!
anônimo
22/09/2018 09h49
Muito exagero pra um peguete de tinder.
Tá parecendo amor de pica
22/09/2018 09h28
Esse passarinho só volta machucado ou com fome.
anônimo
22/09/2018 09h30
Ele já fez a escolha dele e seguiu a vida dele. Agora é sua vez.

Termine seu tratamento, cuide de você, conheça pessoas novas e em algum momento vai aparecer alguém legal.

Boa sorte!
elas respondem
anônima
22/09/2018 09h31
Termina seu tratamento, cuida de ti e esquece este cara.
anônima
22/09/2018 10h27
Tinder é furada, colega... Sinto em te dizer. As chances de conseguir um relacionamento legal por lá e de 1,0489%. Ele não volta.