Gente que inferno.
Essa semana inteira meu ex ficou me ligando direto (em horários totalmente irrelevantes), mandou mensagem no Whatsapp então definitivamente resolvi perguntar o que ele queria tanto de falar importante. (Isso tudo foi ontem a noite). Fazia muuuuuuitos meses que a gente não se falava.

Então.. Resumindo, veio com umas conversas estranhas, e me bloqueou. (Não sei, se o motivo foi porque demorei pra responder.) O_O
Até agora não entendi absolutamente nada, ai eu fui e bloqueei ele também.
Ele tem 25 anos, mas com cabeça de 16. ¬¬
Só que nem deu tempo de agradecer.

elas perguntam
3 1
eles respondem
22/09/2018 10h11
Gente q loucura
22/09/2018 10h12
Pensei que era so eu que tinha exs enchendo o saco.kkk
anônimo
22/09/2018 10h30
Existe a opção de BLOQUEAR número. Se quiser, instale o whos call...daí não vai ter mais esse mimimi.
elas respondem
22/09/2018 10h12
Que tipo de conversa estranha?