Sei lá antes eu era todo errado bebia fumava muito maconha vivia ne role e smp tinha umas mina da hora cmg , agr fico bem mas difícil depois q resolver acalmar e parar com tudo , sera pq , tem mina q curti cara vagabundo msm? , sera só por isso ? :/

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
04/12/2015 22h22
Depende das "mina" que você ta procurando. Agora te digo, que as garotas mais interessantes são os que curtem os mais tranquilos.
04/12/2015 21h53
Meu caro VC msmo falou q vivia no role..e agora acalmou...VC ainda frequenta os mesmos lugares?
Tem mulher q curte sim..mas tem mulher q tbm n curte..enfim..

Pq resolveu parar com tdo?
05/12/2015 00h16
Talvez vc esteja um pouco mais velho, meio maltratado de tanta zoeira dos anos anteriores.
Tem q ver tbm os tipos de minas vc ficava e os lugares q frequentavam.
02/09/2016 00h58
Talvez você esteja "procurando" nos lugares errados, ou procurando meninas com as mesmas ideias de você do passado, ai não dá mesmo né? Você tem que procurar alguém com a mesma vibe que a sua, senão não vira mesmo.
eles respondem
anônimo
05/12/2015 00h21
logico que elas gostam de daras errados!
em outro forum aqui falei que n sou de festa,n bebo,sou caseiro,n fumo e nao me drogo,sou estudioso e so me ferro com mulher!
sou meio "certinho" e timido e so me ferro com mulher!
resumindo: mulher gosta de caras errados estilo "dados dollabela" da vida
anônimo
02/09/2016 00h26
Isso é fato. Até a ciência já provou.
05/12/2015 00h46
Cara não tem nada a ver isso. Se vc sai para lugares para conhecer pessoas e se divertir isso fará com que outras pessoas queiram se aproximar de vc. Particularmente não me acho bonito. Mas sempre saio para me divertir, zoar, conversar e no final de tudo isso sempre fico com alguma garota pois o rolê foi legal. Td isso deve ter feito com que pessoas desconhecidas queiram se aproximar e te conhecer, assim como as garotas. E em algum momento houve alguma atitude que fez com que chamasse a atenção delas.
anônimo
05/12/2015 08h27
As femea é embassado mesmo!