Saí com um cara que conheci no face. O primeiro encontro foi ótimo, nos beijamos e conversamos. Depois disso ele continuou conversando comigo todos os dias. Ontem rolou o segundo encontro, só nos beijamos e tb ficamos muito tempo conversando. Quando ele chegou em casa, me disse que minha companhia é maravilhosa.Hoje mandei bom dia e ele só respondeu meu bom dia e não puxou assunto como sempre faz. Será que ele perdeu o interesse?

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
22/09/2018 11h02
Você tá achando que todos os dias as pessoas acordam com interesse em tudo?
Calma aí. Há dias que o ser humano só quer silêncio na vida.
Fale menos. Dê pausas no dia. Num fica enchendo o tempo todo não, pois daqui a pouco virá a realidade disso tudo e se vcs ficarem nessa expectativa toda, será só mais um peguete.
Tenha calma, administre o tempo, não fique achando que as pessoas vão falar contigo o tempo todo, vão dar atenção toda vez que vc achar necessário.
Bota um gelinho nessa piriquita aí.
Olha o tamanho da sua empolgaçao com 2 ficadas. Quando ele te comer vc já vai achar que é casamento.
elas respondem
22/09/2018 10h58
Será que ele está ocupado?
Será que ele tem uma vida?
Será que dá para controlar a ansiedade?
anônima
22/09/2018 10h54
Perdeu... próximo
anônima
22/09/2018 10h56
Puxe assunto com ele, se ele continuar seco assim é porque algo de errado não está certo.
22/09/2018 11h03
Não se precipite, ele poderia estar ocupado com alguma coisa, sem assunto ou até desanimado com alguma coisa... amanhã puxa assunto com ele novamente e vê como ele se comporta.
anônima
22/09/2018 11h02
Se afasta..quando o cara não ta muito afim de papo vc tem que se afastar.