Se um ficante seu mandasse uma mensagem pra ti falando que vários caras disseram a eles que te comeu, será que o cara inventou isso ou realmente disseram isso pra ele? Sendo que perdi a virgindade com ele e dois desses caras ja chegaram a pedir pra transar comigo e eu não quis.

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
22/09/2018 11h40
Eh adolescência.
anônimo
22/09/2018 12h13
Pediram pra transar com você? mas que diabos! cadê a conquista? o flerte? então é assim? é só chegar e pedir? Devia ter falado pro teu ficante.
anônimo
22/09/2018 13h21
Os caras não querem concorrentes, por isso encheram a cabeça do seu ficante de besteira.

Fica tranquila, fala com ele e diz que é intriga da oposição.
elas respondem
22/09/2018 11h32
Mandava ele a merda! Que diabos um ficante quer que dê satisfação da sua vida?
anônima
22/09/2018 11h58
Que ele está inventando isso para fazer parecer a você, que ele não é responsável por você ter perdido a virgindade. Embora não seja mesmo, pois foi decisão sua. É tipo Pilatos, lavando as mãos.
22/09/2018 12h00
Eles inventaram isso pq vc deu um fora..ou esse teu ficante tava jogando verde, que nessa situação seria uma atitude mt babaca.
anônima
22/09/2018 13h14
Bom é ficante tu não tem q dar satisfação...msm q eles tenha inventado para seu ficante eu iria atrás deles e fazer eles engolirem a língua
anônima
22/09/2018 22h01
Eu especificamente pensaria "como descobriu?".
Nesse caso é filha da putice ou dos caras que falaram a mentira ou do cara te testando.