Eae galera sabe quando vc esta em um grupo de whatsapp e as pessoas que vc n adc como contato ainda aparece ~fulano entao eu tenho o numero de uma pessoa aqui mas nao aparece o nome falei com ela varias vezes já , nao da pra ver o nome nem a foto parece so o sobre
Alguem sabe pq isso ? É estranho pq de todos consigo ver so dessa pessoa nao

eles perguntam
2 3
elas respondem
22/09/2018 12h18
ESSE ALGUÉM SOU EEEUUU
AIAIAI SOU EUUU
(aiaiai sou eu)
anônima
22/09/2018 12h52
Talvez ela não salvou teu ctt
eles respondem
anônimo
22/09/2018 11h58
A pessoa não colocou o nome nem a foto né amigão.

Nas configuração tem a opção de colocar o nome, por exemplo: ~Marcos.
Se a pessoa não preenche, não vai aparecer nenhum nome, obvio! e a foto segue a mesma ideia.
anônimo
22/09/2018 11h49
Ela não quer aparecer pra vc. Simples.
anônimo
22/09/2018 12h31
Só aparece pros contatos dela.