passou na tv aqui que uma menina marcou um encontro pela internet e o cara quase estuprou ela , me pareceu o site ela ele pela foto porque apareceu borrado , vou saber direitinho da reportagem e mostro aqui

eles perguntam
12 10
elas respondem
anônima
22/09/2018 11h50
Vou desmarcar todos meus encontros agora.
22/09/2018 12h22
Tem gente também que é muito inocente, só falta marcar encontro no meio do mato.
22/09/2018 11h58
Olha ele ai negativando sua pergunta
07/12/2018 14h08
Qnd n pega..mata e esquarteja
anônima
07/12/2018 13h53
Cadê a reportagem, anjo?
anônima
22/09/2018 16h25
Eu já tive 3 encontros(net ) e graças a Deus foi tranquilo, mas não tenho vontade de ter outro por motivos pessoais.

Basta ter cautela e marcar em um lugar público.
anônima
22/09/2018 15h34
hum, realmente é perigoso
anônima
22/09/2018 14h11
Certeza que foi o crânio subdesenvolvido.
anônima
22/09/2018 13h09
Várias pessoas se conhecem pelo facebook e apps de relacionamento, o negócio é vc ter cuidado até quando vc conhece alguém em festas. Só marcar pra se ver em local público e não ficar entrando em carro de desconhecido, se a pessoa fuma eu já desisto na hora. O perigo está em todo lugar.
22/09/2018 12h44
É um risco que se corre. Não estamos seguras quando conhecemos imagina assim.
22/09/2018 12h35
No meu caso eu jamais conheceria alguém pela net, mesmo, mas enfim, barra né
eles respondem
anônimo
22/09/2018 12h31
Cada caso é um caso. Lamento pela garota que passou por tal situação porém, nunca iria deixar de conhecer uma pessoa incrível por medo disso acontecer. Vemos na TV pessoas sendo assaltadas o tempo todo, morrendo por nada e nem por isso deixamos de sair de casa porém, saímos com mais cautela! É o mesmo que devemos fazer nesta situação.
Primeiro, onde eles foram? Ele foi pra casa dele ou ele para dela? São coisas que não se deve fazer. A moça não teve culpa de absolutamente nada mas caso tenha ocorrido tal situação, ela foi ingênua e imprudente mesmo não justificando esse monstro ter feito isso.
É bom nesses encontros serem feitos em lugares públicos como shopping, parques etc pois qualquer coisa só dar um gritão e um murrão e vida que segue kkkk.
Conheci uma amiga virtual pessoalmente e as ideias super bateram! Saímos, conheci o namorado dela que era um cara super massa, fui ao aniversário da irmã dela, nos divertimos pra caramba então por conta dessa experiência que eu gostaria de arriscar mais vezes, para conhecer pessoas tão legais quanto ela.
Não evite, apenas tenha prudência!
anônimo
22/09/2018 11h49
Regra dos encontros: Marcar em um local público.
Além de tudo qualquer pessoa sensata, vai pesquisar tudo sobre a vida da pessoa antes de aceitar 'sair'
Saber onde a pessoa mora, com quem mora, onde trabalha, amizades e família é primordial;
Para sair as cegas, tem que ter muita coragem até mesmo para homem pode ser perigoso.
22/09/2018 11h52
Bem vindo a internet!!
Geralmente os novinhos se ferram,...quer encontro pela net, marque local com muito movimento, shopping é um otimo lugar, restaurantes que enchem, se a pessoa ficar negando, e quer ir num lugar diferente disso..sai fora...mas eu sei, a carencia e a vontade de ter alguem fala tão alto, que se a pessoa marcar no morro do RJ ,tem mina q vai lá correndo
22/09/2018 12h52
A alguns anos abri minha casa para viajantes se hospedarem de graça. Várias pessoas já dormiram aqui em casa, vindas de várias partes do Brasil e do mundo. Foi a melhor decisão que tomei na vida.

TV é que nem bula de remédio. Se vc levar a sério, não levantará da cama.

Lembrem-se, que a grande maioria dos estupros, a vítima conhece o agressor. Pode ser seu amigo, marido, primo, ficante. Não fiquem paranóicos.
anônimo
07/12/2018 13h52
Ver ai depois vc fala
anônimo
07/12/2018 13h48
Flor toma cuidado kkk
22/09/2018 15h25
E como confiar em.tinder e uber então?!kkk
anônimo
22/09/2018 11h48
Sério? Noçaaaaa
É mesmo?
22/09/2018 12h27
Kkkkkkkkkkkkk alguem esta com medo
anônimo
22/09/2018 11h48
vishiiii