1.46K  22/09/2018 14h56

Gente, meu ex namorado não abre mão de falar comigo, ele diz que quer ficar conversando cmg. Porém ele fala, some, depois responde e some dnv.
Ontem ele saiu e bebeu com uns amigos nossos e não me respondia desde as 15h da tarde, não insisti apenas deixei. De madrugada ele entrava no celular, estava no role mas não falava nada, ignorei e até apaguei a conversa e hoje ele vem dando bom dia. Porq será que ele some, aparece, da bom dia, some e aparece? Oq eu deveria fazer??

elas perguntam
4 2
eles respondem
22/09/2018 14h56
Eu imaginava que o some que você se referia era some por dias, semanas, na verdade são horas!

Ele some porque ele deve ter alguma coisa para fazer!
anônimo
22/09/2018 13h39
Bloqueia. Vai ficar rendendo com ex por quê? Quem permite alguém ficar ou sair da sua vida é ele? Tome atitude ou tomarão por você.
anônimo
22/09/2018 13h39
Quando ele tiver um tempo, ele te pega. Marcando território.

E para de dar corda pra esse cara. rsrs

Exclui ele de vez da sua vida.
anônimo
22/09/2018 13h59
Cada um tem sua vida fora da internet.
elas respondem
anônima
22/09/2018 14h50
Essa é bem simples. É apego! Ele não ta pronto pra abrir mão de alguém que ele conhece mt bem e que ele sabe que gosta dele...prefere te manter por perto, caso a vida de solteiro não dê certo. É mais garantido. Finaliza essas conversas, não dá bola. Ele não vai te valorizar se vê que vc continua disponível pra ele. Vai virar apenas uma opção. Eu já passei por isso. Exatamente como vc disse! E vai por mim, Não vale a pena. Mesmo que vc goste mt dele. Se ele gostasse tanto estaria com vc e não com essas brincadeiras, sem saber se vai ou fica! E não vale a pena ficar com alguém que não gosta da gente por completo.
anônima
22/09/2018 13h45
E pra q tu continua falando com ele...se tu entrava pra ver se ele está online é pq tu sente algo por ainda e assim tu nunca vai conseguir seguir em frente