Vcs realmente ficam excitados de verem alguma menina gostosa rebolando em festa, realmente priorizam tanto um sexo de uma noite só? Mais do q uma namorada por exemplo

elas perguntam
9 2
eles respondem
anônimo
22/09/2018 14h35
O que ficar de pau duro tem a ver com priorizar alguma coisa?
anônimo
22/09/2018 14h32
Sim, gosto mt de foda casual. Aliás quanto mais rapido pra liberar a buceta melhor
22/09/2018 14h34
Não, a gente vê pelo enredo e pela fotografia mesmo.
22/09/2018 14h33
Sexo casual ou com amorzinho.
Ambos tem seu valor.
22/09/2018 14h37
Não. É porque o tesão vem mesmo.hehehe
22/09/2018 14h42
Eu até tenho vontade de transar com mais mulheres, conhecer diferentes corpos, jeitos de fazer sexo, etc. Mas é uma de cada vez! hahahah! Particularmente, não gosto de nada casual não... pra mim precisa ter um mínimo de envolvimento, precisa ter um mínimo de duração, precisa dar pra curtir
22/09/2018 14h42
Gosto de apreciar a beleza feminina
22/09/2018 14h44
Uma coisa não elimina a outra, gostamos de sexo, se pudermos queremos muito e diverso. Mas quando fazemos escolhas e compromissos, também mantemos.
22/09/2018 16h44
Não posso falar por todos os homens, mas pra mim, assistir algum pornô não tem relação nenhuma em querer comer várias ou outra.
Não fico olhando pra mulheres quando saio e muito menos fico excitado por ai. Sobre sexo, não gosto de nada casual.
elas respondem
22/09/2018 14h40
Homem enfia o pau até em buraco de árvore
anônima
22/09/2018 15h02
homem depois que o pau endurece não pensa em mais nada, somente em meter, não é por nada não, é só porque eles ficam de pau duro mesmo, e jamais se preocuparam ou se preocuparão com uma razão, motivo ou causa para isso