Não se vangloriar e passar por cima dos outros.
anônimo
05/12/2015 07h41
É não ter que diminuir os outros pra se sentir bem
É reconhecer sua pequenez comparado a tudo que existe
É reconhecer sual limitação em entender todas as coisas
É aceitar ser pior que alguem em determinada coisa
É reconhecer que não se pode ser 100% auto-suficiente
É várias coisas mais...
anônimo
05/12/2015 10h15
Respeitar os outros e se respeitar, não destratar as pessoas injustamente, muito menos querer se aproveitar, principalmente quando você tem alguma coisa melhor (por exemplo, um cargo de chefia, um salário maior), enfim, saber que as pessoas merecem respeito e serem tratadas com educação.....
05/12/2015 17h44
Não se engrandecer perante os outros, e ter respeito ao próximo , não precisa ser pior q ninguém só n achar q e melhor q ninguem
Vls
04/12/2015 23h38
PRA MIM; é não ser cheio de si.
04/12/2015 23h53
Aceitar e se aceitar
05/12/2015 09h57
Ter Empatia;
Não colocar alguém acima de você, e nem se colocar melhor que alguém;
Saber quando parar;
Saber dar a vez;
elas respondem
anônima
04/12/2015 23h48
Enxergar além de si! Não olhar de cima nem de baixo, ohar de igual pra igual.