Pessoal , tenho 22 anos , sei bater um papo sou bonito e tal , mas toda menina que eu tento nunca dá certo , na maioria das vezes ela para de falar comigo do nada , e esse sentimento de amor não correspondido , que só junta cada vez mais , está me matando , não aguento mais , acho que até hoje eu não tive um dia de paz , só vivo de mal humor , e sinto que isso que acontece é como se fosse um castigo do universo sabe tipo " você está destinado a nunca conhecer uma pessoa legal , e nem dar certo com ninguém " e eu não sei mais o que fazer , já estou até ficando com medo de me relacionar. Com outras pessoas e passar por tudo isso de novo , e esse sentimento não consigo me livrar dele

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
22/09/2018 16h08
As vezes vc n é tão legal quanto pensa, ou é até demais. Mesmo bonito, se o cara for muito atencioso e grudento elas fogem.
22/09/2018 15h37
Para de se importar com isso, vai ser mais fácil.
22/09/2018 15h39
Difícil opinar, talvez conversar com algum amigo e perguntar o que pensa a respeito de você pode clarear. Pode ajudar a se entender e mudar pra melhor.
anônima
22/09/2018 16h03
Deixa acontecer naturalmente não crie expectativa
anônima
22/09/2018 16h38
Vc ta carente.
anônima
22/09/2018 15h35
o que veio primeiro? o ovo ou a galinha?
eles respondem
22/09/2018 15h33
Foda. Ta precisando de namorada mesmo cara.heheh
22/09/2018 15h34
Então não sabe bater papo.
anônimo
22/09/2018 15h38
Eu já fiquei preso nesse pensamento, mas ultimamente tenho aprendido que você não tem que ir atrás da mulher, a mulher que tem que ir atrás de você. Beleza pode ajudar a ficar com alguém, mas se não tiver conteúdo, não adianta. Te sugiro dois canais no Youtube:

Manual do Homem
&
Santo Papo
anônimo
22/09/2018 16h30
E é por isso que vc se identifica com o vegeta? Seu verme insolente?
anônimo
22/09/2018 15h34
tem que parar é de ser viado isso sim , atitude de derrotado