Faz 1 mes e meio que acabamos o relacionamento,ela sempre deixou claro que nao gostava mais de mim e que n queria voltar,porem sempre ficava stalkeando minhas coisas nas redes sociais... quando foi na ultima segunda ela veio falar cmg no wpp dizendo que teve um sonho muito ruim cmg e pedindo para eu ter cuidado,no outro dia ela veio falar novamente passamos exatamente 3 dias se falando,ela toda empolgada,puxando assunto de tudo,parecia ate o tempo em que a gente se conheceu,chegamos a sair fomos no shopping,rolou uns beijinhos e tal,mas ela nao pediu pra voltar,depois disso do nada ela esfriou totalmente cmg,parou de puxar assunto e novamente nao estamos mais se falando,fiquei muito confuso com tudo isso e sem entender o motivo pelo o qual ela veio me procurar,gosto muito dela e passei a criar esperanças de que a gente iria voltar durante esses 3 dias que nos falamos,porem tudo voltou a realidade,ela parou de falar,me ignorou e agora eu estou me sentimento muito triste novamente... queria pedir a opiniao de vcs sobre essa situação.

eles perguntam
2 0
elas respondem
22/09/2018 17h12
Ela deve estar confusa com alguma coisa na vida dela, e isso está refletindo na relação de vocês..
Se ela fez tudo isso, provavelmente ela gosta de ti.. mas não fica na neura não.. aproveita esse tempo e tenta se valorizar, colocar os teus projetos pessoais em dia.. se ainda o caso martelar na tua mente, tenta conversar com ela.. mulher gosta quando aparece alguém com ombro amigo pra dar um suporte..
Só não tenta se prender a isso.. tem gente que gosta de levar o outro pra a fossa junto, toma cuidado..
anônima
22/09/2018 17h12
Falta de opção