Tem uma garota que mal fala comigo do meu serviço que fica curtindo praticamente tudo que ando postando nas redes sociais ultimamente. Acho que de umas 15 ela curtiu 12 ou 13, incluindo foto de perfil e papel de parede. Já dei em cima dela algumas vezes, com encaradas por exemplo, mas fora isso a gente nem se comunica, porque ela está o tempo todo ocupada ou conversando com algum amigo\a.
E aí, devo chegar nela?

eles perguntam
6 1
elas respondem
anônima
22/09/2018 16h13
Sim, principalmente se ele curte coisas minhas. Eu evito não curtir muito quando tô afim, pra não ficar parecendo que tô perseguindo.
22/09/2018 16h16
Tem gente que só posta coisas legais fazer o que? Cuidado pra não confundir, se me avaliarem dessa forma... então tem neguinho achando que gosto dele só por isso?
22/09/2018 16h43
É que você deve ter bom gosto pr posts....
anônima
22/09/2018 17h00
Quem sabe...chega nela sim
anônima
22/09/2018 17h01
tá querendo te enrolar pra usar, testar o poder de sedução dela, testar o quanto vc vai comer na mão dela essas coisas ...
anônima
20/10/2018 22h46
não. se não gosta não tem pq ficar curtindo.
eles respondem
anônimo
22/09/2018 16h42
sei lá mano