Quais são os sinais que uma mulher deve ficar atenta?

elas perguntam
2 2
eles respondem
22/09/2018 16h34
Carinho demais sem conhecer, gostar das mesmas coisas, ter o mesmo interesse, pode ser que seja uma artimanha para conquistar a confiança
anônimo
22/09/2018 16h28
se ele ficar coçando o saco direto é um sinal
elas respondem
anônima
22/09/2018 16h44
paudurescência e toda a transformação de personalidade que ela gera

virou o homem perfeito de imediato? desconfie ...
anônima
22/09/2018 16h46
"Vc é o amor da minha vida"
"Nunca conheci alguém como vc"
"Sem vc minha vida não faz sentido"

E etc tem cara de bonzinho mas é só pra te levar pra cama e quando consegue vai enganar outra...primeiro ele vai te tratar como se tu fosse especial para ele,tu vai sentir como se fosse a única mulher na vida dele e depois já sabe neh?