Ser educado e gentil, falar ou contar alguma coisa mas sem se exaltar, e ouvir ela, deixar ela falar
anônimo
05/12/2015 00h01
O bom papo vem da empatia que surge. Pra tanto, é necessário fugir das perguntar clichês cuja respostas são sim ou não.
Bixo, geralmente mulher gosta de falar, vai dando corda pra ela para que vá se soltando, nesse período fale um pouco de você tbm, comente uma situação que ela gostou de passar e te contou....por aí vai rs.
05/12/2015 01h01
Eu sempre observo o estilo dela e tento captar alguma informação para desenvolver alguma ideia. E sempre faço perguntas sobre o que observei para fazer com q ela fale e interaja comigo.