Namoro a alguns meses, estava completamente apaixonada. Eu tive problemas familiares, fui embora de casa, trouxe meu irmão pequeno comigo, moro com minha tia (quem está com a guarda do meu irmãozinho e tudo). Acontece, que nisso minha relação esfriou. E nesse meio tempo ele conseguiu um trabalho em Minas na empresa do tio dele, o que foi bom para ele, eu compreendi, aqui no Rio ele era frentista... Acontece que faz mais de um mês que não o vejo. No início pensei que não sacanenearia ele, mas em poucos dias já estava dando rolê com as amigas e pah, tenho interesse em vários outros caras, e não tive coragem de falar pra ele. Mas por mensagem disse que não estava legal essa distância e que não queria continuar a tentar, mas ele insistiu para que tentasse. Não quero atrapalhar a vida dele, ele completou 30 anos, e eu tenho 18. Ele quer casar, e diz que já está na hora, eu também quero, mas não tem como ser com ele porque vi que não o amo, era paixão...
Ele não sabe quando vai voltar, e quando voltar é para passar os finais de semana.
Mas eu preciso terminar, só que ele sempre disse que odeia quem termina por mensagem, que isso é cruel.
Não sei o que faço... O que vocês me aconselham? Termino por mensagem mesmo, ou vou empurrando mesmo "enganando" ele.
:(

elas perguntam
8 14
eles respondem
22/09/2018 19h01
Que encruzilhada, hein marrrrrentinha...
Um conselho: em nome de tudo o q vc viveram nesse tempo, da seriedade do frentista, tenta segurar e esperar pra terminar pessoalmente. Chama ele c urgência o mais breve q ele puder voltar, e faça isso cara a cara
22/09/2018 19h05
Ele tá com esse papo por que sabe que não vai voltar agora, aí quer te manter esperando e quem sabe mudando de opinião. Sabe o que faz? Termina por mensagem, ou ligue. Ou se quiser fazer o joguinho dele, saia pegando geral como se estivesse solteira, quando ele chegar só oficialize cara-a-cara o pé na bunda.
23/09/2018 15h31
Também é vacilo tirar alguém de casa pra levar um pé na bunda. Véi, só tenta ver as coisas como ele, relembra a maravilha que foi o início de tudo.
22/09/2018 19h04
É mais justo terminar por telefone do que continuar o enganando.
anônimo
22/09/2018 19h57
Realmente não é algo legal terminar por ligação.
Porém na sua condição e a distancia não se tem muita escolha, particularmente acho que nesse caso dá para se abrir uma 'exceção'
Você não pode nem aguardar ele voltar.. como você disse não existe uma data.
anônimo
22/09/2018 20h04
termina por mensagem msm. Qual diferença de terminar pessoalmente ou por telefone? da na mesma, de ambas formas é uma merda pra alguém. Se tu terminar pessoalmente ele vai falar mal, se terminar por telefone ele também vai falar mal. Só seja livre logo.
anônimo
22/09/2018 19h08
Sim sacagem ,deve respeitar os sentimentos dele para que sempre as pessoaa respeitem os seus a sinceridade de olho no olho nao tem igual, pessoalmente conseguira transparecer de vdd oque vc sente e quer dizer. Se voce fizer o mesmo que ele sera igual a ele e nao podera julga lo
.
anônimo
22/09/2018 20h45
Eu te agradeço se fizer isso, pois pelo menos um cara legal vai se livrar de um embuste como vc. Mas faz logo e se possível, agora!
elas respondem
anônima
22/09/2018 18h28
Era o frentista que vc vivia falando no site? Como o mundo da voltas KKKKKKK Achei que fosse amor pra vida toda
22/09/2018 18h50
Se vcs morassem na mesma cidade, diria pra terminar pessoalmente, mas no seu caso não tem outro jeito, liga pra ele e termina.
anônima
22/09/2018 19h15
Não termine por telefone, pelo amor de Deus
anônima
23/09/2018 14h30
Termina por mensagem
Prático
Cai na besteira de terminar pessoalmente e o cara enchendo o saco com mensagens quilométricas kkkk
anônima
22/09/2018 19h12
Melhor terminar por ligação mesmo, ele pode demorar a voltar e você vai acabar traindo ele.
anônima
22/09/2018 19h13
Você não tem idade para casamento moça, está na fase de curtir mesmo! Termine por mensagem mesmo!
anônima
22/09/2018 19h14
Tá ficando solteira?
Oi sumida rsrsrs
anônima
22/09/2018 19h43
Vai por mim, termina por msg
22/09/2018 19h53
Enquanto eu quero alguem certo pra mim,bacana e tudo,que queira um futuro e nunca encontro,quem tem não valoriza rs
Termina meu bem,melhor ne
anônima
22/09/2018 20h56
Não o engane,converse com ele por mensagem ou ligação mesmo,já que estão distantes no momento, mas quando tiverem oportunidade, conversem pessoalmente, até pra não ficar um clima chato e pra vc explicar a situação à ele.
anônima
22/09/2018 21h12
melhor terminar pessoalmente
anônima
22/09/2018 18h32
Você nem sabe quando vai ver seu namorado de novo ao vivo e a cores. Se você já está vivendo vida de praticamente solteira, não há outra alternativa a não ser terminar de vez este relacionamento, através de mensagem ou uma conversa por video. Não adianta ficar empurrando com a barriga uma relação doente e ao mesmo tempo enganando ele. Seja honesta e termine, seja por mensagem, por video, por whats, telefone (seria melhor).
anônima
22/09/2018 18h28
sim
22/09/2018 20h16
é muita sacanagem! vc gostaria q fizessem isso com vc? tenha consideração pelas pessoas! quer terminar ok mas encontra com ele e fala viu não ta dando mais eu não quero eu quero ficar solteira, blz mas não faz isso por msg