Estou conhecendo um rapaz e ele desmarcou nossa saída hoje. Pq mora em outra cidade e o pai ficou com o carro. Pode ser verdade, mas sinto que é desculpa.

Não queria que ele soubesse que tô chateada. Mas tb não sou de tolerar desculpas (gosto que fale a verdade). E por isso não queria ficar de Papinho no wpp.

Pensei em nem responder por hoje, mas fica parecendo que tô chateada e tô de birra.(pq ele sabe que tô atoa em casa)
Pensei em ir respondendo normalmente, mas nem tô com vontade de falar hj, pq tb transparece a minha chateação.

O que vcs fariam? A pergunta é tosca, eu sei. Mas não tenho amigas pra perguntar essas coisas bestas. :(

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
22/09/2018 19h27
Se você tem a intenção de sair com ele em outra oportunidade, melhor ficar na sua.
Vai fazer um papelão e não vai resolver nada..
Se você está brava, acho melhor você dá um gelo, amanhã você responde com mais calma.
22/09/2018 19h44
Ué... Pode ter acontecido do pai dele ter q usar o carro. Dá um desconto pro cara, ele é de oura cidade! Fica de boa e marco outro....
elas respondem
22/09/2018 19h28
Mas essa outra cidade é muito distante? Não dá pra ele ir de busão?
Eu ficaria puta também, duas horas hidratando o cabelo, fazendo unha, batendo gilete no box... foda.
anônima
22/09/2018 19h32
Foda hein coleguinha... Continua a responder, mas não demonstre nada. Ou se preferir, diga que está ocupada, e que é melhor ele te chamar depois e busque algo para se diatrair.
anônima
22/09/2018 19h35
Vc responde assim "tudo bem então, vou dar uma saída com as minhas amigas" kk
22/09/2018 19h37
Ele pode ter tido um imprevisto
anônima
22/09/2018 19h44
Fica na sua msm, e quando ele tocar no próximo diz que tem compromisso pra ir, fala que é um aniversário e deu. Nega na próxima, deixa ele correr um pouco atrás do prejuízo.