Nao me considero um cara feio( por dentro me considero gatao kkk ué temos que nos amar) entao sou um cara solteiro e direto me deparo com alguns olhares mas mts vezes me olham as vezes num certo ponto me encaram depois desviam o olhar , nao todas mais a maioria e fico receioso de chegar sou timido pq nao consigo saber oque pensam nessse momento ajude ai meninas

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
22/09/2018 19h27
Joguinho
anônima
22/09/2018 19h26
Pode ser timidez
22/09/2018 19h45
só para ver se e bonitinho se for feio agente desvia e procura um mais bonito
anônima
22/09/2018 19h46
Que susto. Pensei que essa sua foto de perfil era um pau gozado. '-'
eles respondem
22/09/2018 19h24
É o joguinho da sedução que funciona assim mesmo. rsrsrsrs
22/09/2018 19h38
Depende da situação, isso acontece comigo toda hora, algumas me olham e ficam me encarando por uns 5/10 segundos com um sorriso de lado me provocando com os olhos e logo desviam o olhar... minhas colegas de trabalho tmb fazem isso, por isso julgo algo normal, agora se isso for acompanhado de outras coisas, ai pode sim significar interesse. Nunca desvie o olhar primeiro, Nunca!
anônimo
22/09/2018 22h25
Joguinho