Estamos saindo há algumas semanas e durante os encontros ele me contou muito sobre a vida dele e eu me contive e ele comecou a pedir que eu contasse mais sobre a minha e relacionamentos anteriores. Acabei contanto que o último cara que namorei por apenas 3 meses, frequentava minha casa, mas no fim do relacionamento so vinha me ver pra transar. Me arrependi muito de ter falado isso. Será que ele vai perder o interesse?

elas perguntam
4 5
eles respondem
22/09/2018 20h32
Se ferrou, homem detesta saber que a mulher atual foi "usada" dessa forma, pois somos machistas por natureza. Da próxima vez procure levar o papo onde não envolva o passado.
22/09/2018 20h46
Ué, não tem nada demais, isso acontece com todo mundo, perdemos o amor mas fica aquela sdd de transar. Se ele se incomodou com isso é um besta.
Não esquente, tanto seu ex como vc podem procurar outras pessoas por sexo, isso tem que ser visto como algo normal.
anônimo
22/09/2018 20h57
Mulheres tem ciúmes do passado amoroso dos homens. Homens tem ciúmes do passado sexual das mulheres. Como o ser humano é curioso por natureza sempre irá querer saber, mas cuidado com o que falar. 90% julga, e julga mesmo. No caso dessa pergunta em específico, não achei nada demais e acredito que não fará diferença alguma. Agora dupla penetração, suruba ou um passado sexual muito libidinoso e pervertido dificilmente algum homem aceita bem, principalmente os que não vivenciaram nada parecido.
anônimo
23/09/2018 09h50
Homem detesta saber que sua mulher transava. Não importa se ele perguntou, não responda sobre suas experiências
elas respondem
anônima
22/09/2018 20h21
Mulher tem de aprender uma coisa: Se o cara perguntar sobre o passado sexual dela, e mesmo que ela mal tenha beijado apenas um homem, não conte nada a respeito. Eles perguntam mas não querem saber a verdade, não sabem lidar com ela. Depois ficam com crises absurdas de ciumes ou taxando a mulher de vagabunda, vadia, etc.. Infelizmente esta é a realidade.
22/09/2018 20h12
Bom, foi ele que pediu, né.
anônima
22/09/2018 20h13
Não deveria ter falado. Na próxima diz que ele era viciado no teu sexo e ele não fazia vc sentir prazer
22/09/2018 20h14
E por acaso vc levou de boa seu ex só querer sexo?!
23/09/2018 09h40
Conte depois se ele perdeu...