Eu frequentava a Batista por causa das minhas primas, mais nunca fui batizada mais frequentava muito e pensava em me batizar, mais depois com o tempo vi que tanto na igreja delas como nas outras, os irmãos so sabiam fofocar falar mal das vidas dos outros, se julgavam melhor por ser evangelicos tratavam mal os outros, e so sabiam falar do diabo, então sair sem arrependimento e não penso mais frequentar.
anônima
22/09/2018 21h14
Sim, fui atraída pelas coisas do “mundo” .. festas, álcool, sexo .. ou vc faz as vontades de Deus ou as do Diabo, ficar com um pé na igreja e outro no mundo é hipocrisia . Penso assim!
anônima
22/09/2018 21h35
Eu era da assembleia pentecostal, desde pequena visitava e tudo mais. Me afastei por motivos muito pessoais. Mas mesmo estando longe, sempre tive fé em Deus. Conheci outras religiões, como espírita, umbandista e etc., e me dei a liberdade de ser livre crendo em Deus e estudando sua palavra, e, ao mesmo tempo, conhecendo filosofias das outras religiões também. Isso me completa e me faz ser mais humanitária.
anônima
22/09/2018 23h59
Saí recentemente da Assembleia e fui para a Batista. Gosto de ambas, mas a Assembleia é mais rigorosa nos costumes. Tem hipócritas, fofoqueiros, mentirosos, adúlteros. Nenhuma novidade. Sigo Jesus, não a eles. A salvação é individual. Quem quer perfeição no outro, deve primeiro achar em si mesmo, pq defeitos todos nós temos.
anônima
22/09/2018 23h04
Nunca sai. Frequento há 11 anos a primeira que fui.
22/09/2018 21h09
Já fui católica. Não sou mais porque comecei a ler a Bíblia e vi que muita coisa do catolicismo não bate com ela, aí comecei a seguir a Bíblia sem ir à mais nenhuma igreja
anônima
22/09/2018 21h38
Sim, povo mais falso que nota de 3.
26/04/2019 05h26
Frequento uma igreja evangélica há um ano e pouco e muita coisa na minha vida tem se transformado, fui curada da depressão, ansiedade e creio que estou sendo liberta. Só sei que nunca mais quero sair, apenas conhecer Jesus cada dia mais.
anônima
23/09/2018 00h10
Era obrigada desde pequena a ir às missas. Com direito a batizado, primeira comunhão e crisma. Assim que tive a oportunidade, nunca mais voltei. Porque eu nunca acreditei na existência de deus, Jesus ou qualquer outra ser divino do qual eu tinha conhecimento. E também porque não me identificava, não me sentia acolhida ou compreendida por nenhum deles. Então procurei minha própria crença.
anônima
22/09/2018 23h34
O que faz muitas pessoas saírem das igrejas; principalmente das igrejas mais certinhas; não é por conta das pessoas; e sim; respostas nao recebidas
anônima
22/09/2018 23h34
Católica, eu era obrigada a ir. Frequentei durante a infância, ates os 7 anos. Mas minha mãe parou de ir, e eu não quis mais voltar
22/09/2018 23h07
Parei de frequentar por conta da minha vida mesmo.. batalhar pra prosperar e não ficar de braços cruzados dentro da igreja esperando por um milagre, o que o povo mais gosta de pedir é dinheiro dentro das igrejas e também pelas heresias..
anônima
22/09/2018 21h25
o alvo é cristo , sempre fui de igreja e não pretendo sair
22/09/2018 21h41
Sim, satânica...saí não sei porquê...perdi o interesse :s
eles respondem
22/09/2018 21h27
católica, muita coisa me deixou com um pé atrás, gosto de Deus
anônimo
22/09/2018 23h30
Eu ia, mas aceitei Jesus e desde então não vou mais.
22/09/2018 23h36
Sou familia catolica, porem ateu, fui obrigado a fazer catecismo, depois fui para igreja cristã, porque namorava crenteS, crentes e crentes...mas só por isso ia na igreja, não sei como não queimei entrando nas igrejas hauhauha
22/09/2018 22h57
Virei Ateu
23/09/2018 00h00
Fui da católica.
anônimo
26/04/2019 05h45
Sim, sai para viver minha vida.