As amigas sempre falam que estão sem dinheiro e acabo ficando em casa. Ultimamente me sinto muito improdutiva, desanimada, só faculdade e trabalho.
O que fazer para sair mais? Se as amigas não saem :(

elas perguntam
9 2
eles respondem
anônimo
23/09/2018 22h44
Saia sozinha e se divirta com você mesmo, e quando você sair com certeza ira encontrar novas pessoas e quem sabe novas amizades
anônimo
22/09/2018 20h59
Arrume novas amizades.
22/09/2018 21h04
Retome contatos anteriores: amigas da escola, do cursinho, da facul, da vizinhança, primas. Basta ir retomando os contatos: telefone/face/insta

A vida até parece uma festa. Só que nessas horas isso é o que nos resta.
16/10/2018 12h44
Hum, acho que precisa de nova. Amigas e amigos que gostem da sair! :-)
24/09/2018 10h24
ganhe mais dinheiro. se vc for essa moça da foto vc nem precisa de muita grana não. tem cara que gosta de bancar mulher linda.hehehe
anônimo
22/09/2018 21h02
conheça novas pessoas, é hora de largar as panelas
anônimo
23/09/2018 22h37
Nosa, é muita carência, viu? Vi pedir opinião a um pessoal de um site que nem vc conhece. Faz o seguinte, continua estudando e trabalhando que vc ganha mais.
anônimo
24/09/2018 10h27
Abdicar mais da internet que só faz atrasar você. Fazer mais academia ajuda a passar o tempo, sair com os amigos, assistir um filme nos cinemas e ir para Londres. Tem melhor? :D
24/09/2018 10h27
Dificil responder, já que cada um tem uma ideia de diversão diferente. Mas se está se sentindo sozinha, tenta se enturmar com outras pessoas.
elas respondem
anônima
22/09/2018 21h05
Já tive esse problema tbm quando queria sair e nenhuma amiga podia ir .. todas namoram ou são casadas :/
Se enturma com outras pessoas da faculdade ou do trabalho.
anônima
16/10/2018 12h46
E as festinhas da facul?