tipo nas preliminares pq primeiro é o beijo e as carícias e em seguida sexo oral e depois o sexo ai queria fazer algo um pouco diferente antes do sexo mas não quero nada demorado.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
22/09/2018 21h58
joga damas
anônimo
22/09/2018 21h58
libera o anel logo, isso vai ser diferente
22/09/2018 22h04
Pode ser uma massagem, esfregando os peitos nas costas dele, chupando e lambendo ele. Passe as unhas, morda a bunda, coisas assim.
elas respondem
22/09/2018 22h00
O que surpreende é dizer coisas bem quentes, ser imprevisível e mto safada.
Meu marido sempre me chama de tarada, mas eu sempre surpreendo ele com o que falo é faço.