Tem que ir pra rua, fazer amigos, sair com a galera, conversar com o porteiro, padeiro, caixa do mercado.
Depois com os amigos dos amigos, depois com as amigas dos amigos.
Não tem como pular essa etapa, senão vc vai ser um tosco sem empatia.
22/09/2018 22h22
Faça o que o thecounselor disse, mas tenta descobrir o q a pessoa gosta, oq ela faz e vai puxando assunto sobre essas coisas!
anônimo
22/09/2018 22h24
Acabou de criar uma conversa, já é um começo.
22/09/2018 22h31
Porra, "nem no face" ??? Cara, Whatsapp, salas de bate-papo, telefone ... escondido ! SE nem assim você desenrola, fodeu !