Sinto meu coração acelerado, crise de choro, o corpo todo tremendo e uma sensação de medo. Não aguento mais. Alguém me dá uma sugestão?? É horrível isso, não desejo pra ninguém.

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
23/09/2018 00h55
Distrair a cabeça é excelente. Sofri um curto periodo de tempo isso, quando entrei pra igreja comecei a distrair a cabeça com atividades, leituras diarias, coisas de crente... não to dizendo que vc deva ir pra igreja, mas distrair a mente com coisas que você goste e que envolva pessoas. As vezes a gente tem muito pra falar, mas ninguém por perto pra ouvir, queremos até ouvir também, mas falta pessoas que falem... Obvio que ajuda profissional é super, mas acredito que vc já tenha procurado. De qualquer forma, se quiser conversar, estamos ai, como passei por isso sei exatamente como é.
22/09/2018 23h13
Isso acontece quando vc ta em casa ou na rua?
anônimo
22/09/2018 23h18
A sugestão é simples...levanta essa bunda daí e vai procurar ajuda profissional.
anônimo
22/09/2018 23h43
Eu já tive isso, mas felizmente consegui sair daquele inferno.
É uma das piores coisas pelas quais já passei.
Vou listar alguns livros que foram essenciais pra mim e que com certeza vão te ajudar (caso vc realmente entenda e coloque em prática o que eles ensinam).
- O Poder do Agora (Eckhart Tolle)
- Poder Sem Limites (Tony Robbins)
- Usando sua Mente (Richard Bandler)

Melhoras e Boa Sorte ; )
anônimo
22/09/2018 23h04
assisti um pornozinho que melhora
anônimo
22/09/2018 23h05
E quem disse que isso é problema meu?
22/09/2018 23h03
Rivotril costuma ajudar
22/09/2018 23h08
Quando recebeu esse diagnóstico?
elas respondem
22/09/2018 23h06
Psicólogo moça, ele vai saber lidar melhor com isso
anônima
22/09/2018 23h07
Melhoras pra vc, já foi ao médico? eu tive depressão e perdi bastante peso
anônima
22/09/2018 23h11
Um dia vi um documentário de terror que aconteceu na vida real e fiquei meio doente com uma crise de ansiedade terrível e eu ficava sem ar e sentia uma tristeza grande sem motivo e uma sensação ruim..e olhe que já vi milhares de documentários de terror mas esse mexeu muito comigo..olha alguns vídeos dele..na minha opinião a voz dele acalma muito
anônima
22/09/2018 23h14
Procure tratamento e ajuda psicológica.