2.72K  27/04/2020 08h03

Gente vou contar meu problema.. Tive um relacionamento de 1 ano e 8 meses.. Ele me amava muito.. Só que eu besta o trai.. Nossa eu traí ele.. E ele entrou em depre.. Eu acabei com ele dizendo não gosta dele.. Terminei tudo com ele por essa aventura.. Só que eu me arrependi.. Amargamente!! Eu o amo! Pedi pra voltar e ele diz que já superou!  Que gosta da nova namorada.. Que já esta feliz.. Só que eu sei que ele gosta de mim! Eu insisti que ele viesse me ver.. Nossa foi tão intenso o sentimento.. 2 semanas maravilhosa.. Ele dizendo que me ama! Só que no fim de tudo eu passei as 2 semanas tentando fazer ele deixar ela.. E ficar só cmg.. E ele dizendo que ia fazer.. Só que no fim.. Ele disse que n podia fazer isso . que ela ama ele.. Que ele não quer magoar.. Que gosta dela.. E que não pode larga ela pq ele já foi com a mãe dela.. E tudo.. Eles ate já transaram! Nossa eu fiquei destruída.. Ele disse que falou tudo de bonito pois estava sentindo isso na hora.. Mas que não tem coragem de deixa- la.. Pois eu não mereço.. Pois eu não larguei o amante por ele.. E ao contrário. Eu deixei ele pela aventura.. Mas eu percebi tarde de mas que eu amo ele.. E agora quero ele de volta.. Ele ainda me manda msg! Diz que eu sou importante e que não esta preparado ainda pra se distância definitivamente.. Se eu sumo ele liga pra minha mãe pra sabe se eu estou bem! Acham que eu tenho chance de reconquista.. Eu sei que ele começou a namorar pra me esquece.. Me dói ele já gosta dela..pq no começo tudo e flores.. Tenho medo de ele começar a amar ela.. Pois no começo tudo e lindo.. Ele diz que a culpa e minha de ele esta nessa situação.. Que era pra gente esta junto ainda.. Gente acham que tenho chance?eu estou disposta a conquista ele de novo..pois ele merece muito

elas perguntam
7 8
eles respondem
anônimo
23/09/2018 00h09
Deixa o cara em paz e segue sua vida.
anônimo
27/03/2020 12h48
Virou lanchinho, se ele ainda trai a namorada para ficar contigo as chances são grandes porque ambos são farinha do mesmo saco.
08/03/2019 01h34
Só que eu besta o trai.. Nossa eu traí ele.. E ele entrou em depre.. Eu acabei com ele dizendo não gosta dele.. Terminei tudo com ele por essa aventura.

anônimo
27/03/2020 12h19
Deixa o cara, tu n merece ele nem um pouco, tu fodeu com a vida e o psicológico do cara. Segue sua vida e vai arrumar outro cara que não esteja namorando.
anônimo
23/09/2018 00h34
Li sim... confia, talarica.
anônimo
07/03/2019 23h43
Nao estou mais com a garota da minha vida por causa dessas coisas, ela me largou dizendo que queria curtir a vida e eu acabei pegando outra garota nesse meio tempo mas sem namorar. Ela depois viu que eu realmente era o cara da vida dela e quis voltar e eu como gostava dela larguei a outra e aceitei, mas ela tinha tanto ciumes dessa outra q passamos a brigar muito por bobeira e terminamos. Foi um efeito borboleta q comecou por ela ter terminado lá atras pra curtir aventura.... essas cagadas que fazemos estragam tudo mesmo. Acho que voce devia seguir a vida. Se for pra se reencontrarem vai acontecer.
anônimo
27/03/2020 12h51
Sim.
elas respondem
anônima
23/09/2018 00h10
Depois de tudo que vc fez, você acha que ele vai deixar a atual por vc, agora sofra! Como diz que "ama" devia pensar antes de fazer a burrada. Se eu tivesse no lugar dele, jamais deixaria atual namorada por você.
23/09/2018 01h00
Poarr, ele conseguiu ser AINDA MAIS ESCROTO do que você, traiu a atual com a ex que chifrou ele

Na moral, eu espero do fundo do meu coração que você fique com ele, porque a outra lá não merece um escroto na vida dela pra sempre

Sério, livrem essa menina de um sofrimento maior
anônima
23/09/2018 00h11
Ele não pd falar nd pois tbm traiu a namorada dele...ele tinha q largar a menina e ficar ctg até pq a garota não merece isso
anônima
23/09/2018 00h27
todos merecem uma segunda chance é doloroso moça, sei bem dói essa palavra, mas é melhor esquecer acredite isso passa, ele tá vivendo a vida dele vc precisa viver a sua !!! ele está comprometido com a outra respeite isso,.
anônima
23/09/2018 00h37
Para de causar, segue o baile.
08/03/2019 01h30
Se ela já tá com outra, segue sua vida e arruma outro tbm.
27/03/2020 12h16
Sai dessa e segue sua vida que o piá merece coisa bem melhor que você.
anônima
27/04/2020 08h03
Não mexa no passado, principalmente quando foi você quem errou