Vcs sabem que esse ciclo se repete SEMPRE né? Ela te rejeita quando tá nova e com td em cima, vc vai ser forçado a se focar na sua carreira, vc consegue ficar estável na sua vida profissional, mais ou menos nessa época aí a coisa começa a pesar pro lado dela, ela percebe que nao dá pra competir com novinhas e diminui a putaria, lembra de vc e, finalmente, vc, bobão, cai na conversinha mole dela e aceita ser o macho que vai sustentar ela e os provaveis filhos dela (e de outro cara q ela sequer sabe onde tá).

Bom, ficou claro que é uma OBRIGAÇÃO rejeita-las quando ela vier com a conversinha mole e nao ajuda-las de maneira alguma?

eles perguntam
10 5
elas respondem
anônima
23/09/2018 02h57
Esse daí é o que foi rejeitado e agora vive para falar mal das marmitas que ele gostaria de ter comido mas não conseguiu.
anônima
23/09/2018 00h25
Essa é a típica conversa que faz a gente descobrir os fracassados que não pegam ninguém e botam a culpa nas outras pessoas... tá batido já, conta outra pra ninguém perceber.
anônima
23/09/2018 00h21
vc ta gostando de uma é? rs
23/09/2018 11h44
"marmita de cafajeste" am ? Pra sua informação , mulheres também sentem prazer, criança . Também comemos da mesma marmita. E digo mais, gente vitimista como você tem é q se lascar, come ninguém e depois fica de mimimi, vê se cresce e vai atrás de melhorar esse estrume da tua vida ai. Mulheres hoje já trabalham pra se sustentar e não depender de idiotas como vc.
anônima
23/09/2018 00h23
Novinhas são marmitas de cafajestes igualmente, aqui no site tem vários relatos delas...
anônima
23/09/2018 00h23
Rsrsrs ta pagando quantas pensões amigão?
Quantas dessas conversinhas moles vc caiu?
anônima
23/09/2018 09h46
Kkkk essas perguntas são demais
anônima
23/09/2018 09h50
Você deve ser muito infeliz e recalcado né? Deixa os outros serem felizes a sua maneira e trate você de cuidar da sua vida.
23/09/2018 10h44
Falou o marmita
anônima
23/09/2018 11h33
vc nem focado na sua carreira ta, então menos aí, ferinha
eles respondem
23/09/2018 00h29
Por que é aí que a fase deles começa. Se tivessem algo a oferecer antes, não seriam rejeitados.

E por que tem homem que se incomoda com a vida alheia?
anônimo
23/09/2018 11h26
As feministas irão dizer que não, más é tudo verdade. Concordo em 100%. Elas não gostam de ouvir más são marmitinhas de cafajeste SIM! Vamos chutar a bunda delas se vierem atrás!
anônimo
23/09/2018 02h02
Vc nem transa.
anônimo
23/09/2018 10h41
Tudo que você falou é verdade, mas não fique sentado esperando sua vida mudar para melhor.
Corra atrás de estudo, melhorar na carreira profissional, depois você poderá escolher com quem quer se relacionar. Infelizmente é assim, você é oque você tem para oferecer.
anônimo
23/09/2018 00h20
Por que tu se incomoda? É menos concorrência, mula.