Gente, eu e meu namorado somos um casal lindo, parecemos irmãos, ele é alguém cativante e divertido. Nós damos muito bem, mas passamos por crises e estávamos finalmente conseguindo nos reerguer... quando.

Hoje tive 2 aniversários, e ele me acompanhou em ambos. No primeiro, ele já conhecia as pessoas de infância, foi super legal, era um churrasco, com música, bebida, saímos animadíssimos. Saímos de lá e fomos ao segundo, da minha amiga de infância, numa pizzaria. Reencontrei vários amigos de anos que não via há anos! Haha! Aí começou aqueles assuntos de política, o legal era que todo mundo concordava e estava super saudável. Meu namorado tem uma ideologia x, para presidente ele vota em quem segue sua ideologia x. Contudo, sua ex é sobrinha de um ex governador e candidato que possui uma ideologia Y oposta à dele, TOTALMENTE OPOSTA. E eu não consigo entender o porque ele vota nele, obviamente por questões de "amizade". Há muito tempo já havíamos discutido isso, mas tinha passado. Hoje ma pizzaria ele declarou esse voto no Y. E eu, que já estava apertada para fazer xixi, fui falando: ah você só vota nele por causa da sua ex! Maior puxa saco! (Mas isso falei só com ele é baixinho) quando fui levantando para ir ao banheiro, falei no ouvido dele - puxa saco, baba ovo... ri e sai. Quando voltei em questão de minutinhos, ele não estava mais na mesa. A nossa pizza chegou, a bebida também, esperei um pouco achando q ele tb tinha ido ao banheiro... e nada dele voltar. Na mesa tinha por volta de umas 20 pessoas, todas conhecidos antigos que há tempos eu não via e ainda nem conheciam meu namorado de um ano e meio... todos começaram a perguntar onde ele estava e eu tb não sabia dizer. Ele tinha sumido. Pois então, tive que pagar a conta sozinha, passei o mico da década, fiquei num ambiente situação totalmente desagradável perante todas as pessoas. Fui a casa dele tentar achá-lo, liguei para amigos, fiz de tudo e nada. Estou aqui em casa pensando. O q eu faço numa situação assim?

elas perguntam
12 12
eles respondem
anônimo
23/09/2018 00h48
Um erro não justifica outro. Você errou em provocar? Errou. Contudo, não havia necessidade de tamanha imaturidade por parte dele. Eu sei que você deve estar aflita, chateada e imaginando mil coisas, mas apenas espere. Cedo ou tarde ele aparece e vocês conversam com calma. Se ele gosta de você, não irá fazer nada demais.
17/05/2019 20h50
O que vc faz?! Aprende com a cagada e não deixa a bebida soltar demais sua língua na próxima vez.
Ele, por sua vez, já brisado, pegou pôpa de sua provocação
anônimo
18/02/2019 13h48
Ele foi comprar cigarro.
anônimo
17/05/2019 22h43
Parece que você ficou mais chateada em ter que pagar a conta sozinha do que ele ter saído sem te avisar.
anônimo
23/09/2018 00h46
ele só foi atrás da ex dele , mais nada
17/05/2019 22h25
Pensava que isso só acontecia em filmes
17/05/2019 21h25
Nossa, o cara ficou bem temperamental com esse seu comentário sobre o voto dele no candidato apenas porque era tio da ex dele. Ele pisou na bola feio demais, mas acho melhor voce não fazer mais esse tipo de comentário com o cara, ele pelo visto ficou bastante chateado com sua insinuação, mas mesmo assim ,realmente nada justifica ele ter feito o que fez. Depois procura ele, pergunta se ele ficou muito chateado com o comentário, mas deixe claro que mesmo que ele tenha ficado muito cheateado, isso não justifica um comportamento infantil desse.
anônimo
17/05/2019 22h23
Ele só foi comprar uns cigarros e já volta.
17/05/2019 20h46
Eu teria mando você pra o inferno antes de ir embora, ele foi legal com você por não ter feito um escândalo.
anônimo
23/09/2018 02h01
Espera ele terminar a transa com a menina...daqui a pouco ele aparece.
17/05/2019 22h51
Foi lamber bota ué.
18/05/2019 15h05
Volte e nos conte o desfecho dessa história.
elas respondem
23/09/2018 07h22
É ele é reptiliano
23/09/2018 00h53
Na verdade foi errado vc dizer a ele aquilo, mas ele tb errou ao invés de te dizer que não gostou, simplesmente ir embora e te deixar numa situação difícil.
De um tempo e espere ele te procurar e não seja flexível qdo forem discutir o que aconteceu, a tendência é piorar esse tipo de comportamento.
17/05/2019 21h28
Eu ia brigar e muito. Não tenho paciência para esse tipo de pessoa.
23/09/2018 00h54
vixi chama a policia
23/09/2018 00h52
Foi livramento. Se ele é babaca assim de não aceitar zoeira simples, tem mais é que sair da sua vida, embora eu ache que ele vá voltar
23/09/2018 09h21
Um grande imaturo.. nem vale a pena flor! Faça como eu, segue em frente, pq lidar com homem imaturo é dor de cabeça, vergonha e sofrimento...
17/05/2019 22h34
Bom eu acho q vc nao devia ter provocado, falado da ex, do candidato, e que ele era baba ovo. Vc foi imatura e ele nao se sentiu bem na frente dos seus amigos.
Ele deve te procurar, mas antes vai vc e pede desculpas. Foi muito infantilidade da sua parte.
Agora mostre q.reconheceu seu erro e o procure.
17/05/2019 21h22
' falei no ouvido dele - puxa saco, baba ovo... ri e sai.' Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Me identifiquei. Não consigo guardar o que sinto, falo na lata. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ele está magoado kkkkkkkkkkkkkk, fala com ele e pergunta o que houve?
Não precisava se magoar, ne.
17/05/2019 21h19
Você o reencontrou ?
anônima
17/05/2019 21h11
Desculpa, mas eu ri.
anônima
23/09/2018 09h12
Pra que falar na ex e ainda de politica, se vocês estavam tão bem? E em público, mesmo que fosse no ouvido dele. Você deve ter a língua afiada e mordaz como ainda tem ciumes imensos da ex né? Ao invés de ficar quieta, falou besteira e ele se ofendeu. Que baita bola fora! Agora espera ele se acalmar, ou o procure e peça desculpas. Pense bem antes de falar as coisas para os outros, ninguém é obrigado a ser ofendido e ficar quieto, ainda bem que ele não começou um bate boca com você em plena pizzaria. por isso preferiu ir embora.
23/09/2018 07h31
Vocês são do interior?