3.61K  23/09/2018 09h49

N sei como puxar assunto :/ , me ajudem please

elas perguntam
4 8
eles respondem
anônimo
23/09/2018 01h09
Como é possível ganhar 2 mundiais com uma libertadores?

Como é possível ser campeão mundial de um campeonato que não existe?

Como é possível chorar tanto e nunca ganhar nada?

Como é possível não ter um bi?

Como é possível ser vice sempre?

Como é possível ganhar título por fax?

Como é possível ser campeão brasileiro sem estar na primeira divisão e sem chegar até a final, além de não ganhar a "final"?

Por hoje é só.
23/09/2018 08h48
Então não fale sobre oque não sabe, puxe algum assunto de seu interesse, assim será um diálogo melhor (:
23/09/2018 08h50
Quer começar certo? Não chegue e fale algo que vc nao sabe, fale de outras coisas, vc nao manja de futebol, nao precisa fingir saber, seja voce, o que mais tem ai é casal que a mulher nao sabe de futebol, ja namorei mulher que sabe mais de futebol do que eu, eu que souo homem ,nao gosto de futebol, muito menos copa do mundo. Não precisa ter medo, todo namoro qnd acontece é assim, passa 2 meses, 3 meses ja ta mandando o cara tomar no cu, mesmo que seja na zuera ...so nao finja ser o que vc não é pra agradar outra pessoa, vc pode se arrepender disso no futuro!!
anônimo
23/09/2018 09h14
Ah. C viu a bola do Rogério Ceni?
Nossa, como o Marcos Rocha do Palmeiras é gato né?
Ei, vamos fazer de 4, 4, 2...
elas respondem
23/09/2018 01h07
Claramente você não gosta de futebol, senão saberia. Começando errado (mentindo), o negócio só pode acabar errado.

Não finja que gosta do que não gosta pra agradar ele, pois uma hora ele vai notar (com sorte nota rápido, aí acaba isso cedo antes que se deixe enganar e se decepcione).

Tenta descobrir algo que vocês dois gostem, e aí puxa assunto. Mostra logo de cara quem você realmente é, pois isso é melhor.
23/09/2018 01h50
Não faça isso. Só converse sobre assuntos que vai saber o que falar. A não ser que pergunte sobre impedimento. Eu ainda não entendo o que é...
anônima
23/09/2018 01h04
Ele colabora? Porque se o cara quer conversar não é preciso mentir que gosta das mesmas coisas que ele
anônima
23/09/2018 01h46
Complicado se vc não gosta de futebol, vai ficar difícil engatar um conversa sobre o assunto.Nao tente mostrar interesse ou conhecimento no assunto só pra agradar a ele ou pra se aproximar.Tenta descobrir algo que os dois têm interesse assim fica mais fácil engatar uma conversa.Mas se vc quer falar sobre futebol vc pode começar fazendo perguntas do tipo:
Pra que time vc torce ??
Qual foi o título mais importante do seu clube?
Qual jogador vc gostaria que jogasse no seu clube?
Vitória é sempre vitória mas ganhar de qual time tem um gostinho mais especial ??

E assim vai desenrolando a conversa.
Se não tiver mais pergunta muda de assunto e quando puder pesquisa sobre o clube dele,clubes de fora tipo Champions league geralmente rapazes curte muito esse campeonato e assim vai.
anônima
23/09/2018 01h53
ah tem outros assuntos tambem, e só de torcer pro time dele e acompanhar ta bom kk.;
anônima
23/09/2018 08h44
Qual o time dele?
23/09/2018 08h49
Você gosta de futebol? Se não, não puxa esse assunto.
Ele joga?
23/09/2018 09h49
Pode falar do mundial que não tem.
Ou da mala dos jogadores.
Na real se você não gosta de futebol não vale a pena puxar assunto só por puxar procura um interesse em comum.
Ou faz perguntas sobre futebol.