Sofro muito em términos de namoro... sinto que o meu já acabou, mas não consigo seguir em frente com uma mentalidade tranquila.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
23/09/2018 01h28
Não adianta dar conselhos clichês, acredito eu.

Também não sou bom com o fim das coisas, seja um namoro, alguém morrendo... Enfim. Mas eu sempre tiro uma grande certeza de quando essas coisas acontecem: de minha humanidade. Que sou capaz de ter sentimentos - nem sempre bons, por sinal. Que passo pelo luto emocional (é, aquilo das 5 fases).

Acho que me agarro a isso e tento corrigir falhas próprias. Não em prol de ser aceito, não em prol de outras pessoas. Mas pra ter uma consciência tranquila, mesmo, me preparando pro futuro.
anônimo
23/09/2018 01h34
se agarra as coisas importantes, estudo, trabalho, amigos e é claro, familia. E digo um clichê, seu relacionamento provavelmente acabou por você não notar que essa pessoa não é o centro do mundo.
As vezes sufocamos as pessoas com nosso amor. Agora é o momento de pegar as coisas boas e perdoar tudo pra poder seguir em frente. Acredito que de tudo que citei a palavra "perdoar" seja o mais importante.
anônimo
23/09/2018 01h59
Seja mais sólida em suas relações. Se não consegue manter um namoro...não vai saber lidar com nada mesmo.
elas respondem
anônima
23/09/2018 01h41
oi, vai passar sabe? é só ter paciência deve ser horrível parece q a dor nunca vai passar mas passa sim com tempo, todo mundo já passou ou vai passar por isso e até lá a gente tem q ajudar a si mesmo para q amenize, faça algo q goste, conheça novas pessoas, faça amizades, conheça lugares e etc.