2.63K  23/09/2018 09h49

Desse fim de semana para cá, meu ficante começou a dar pitaco nas minhas roupas. Fica falando que está tudo muito curto, chamativo e coisas do tipo. Já tem dois dias que ele vem falando isso. Daí hoje ele falou para eu "sair com roupa descente". Ele parece ser tão desapegado com essa coisa de ciúme, nem estou entendendo..
Por que vocês acham que ele está fazendo isso? Seria ciúmes?
Obs: não, eu nem levo a opinião dele em conta. Visto e saio com o que tenho vontade.

elas perguntam
4 9
eles respondem
anônimo
23/09/2018 08h38
''Ficante'' FICANTE, FI CAN TE, FI_______CAN_____TE ....pra que diabos vc da bola para o que ficante fala do que voce usa,??Nem namorado tem direito de falar do que vc usa, seu estilo, se vc ta bem com ele, foda-se o que ele acha, manda tomar no cu,..''nao leva opinião em conta'',mas ta aqui perguntando como se ligasse....
anônimo
23/09/2018 01h58
Vc tá dando muita importância a ficante.
anônimo
23/09/2018 02h00
É aquilo, se não gosto das roupas que a mina tá usando, eu só não dou continuidade no relacionamento... que dizer, nunca aconteceu cmg kkkkkkkk já tive uma namorada que usava roupas super curtas e chamativas, mas nunca liguei pra isso... o que é bonito tem que ser visto mesmo.
anônimo
23/09/2018 09h26
você pretende fazer oque ?
elas respondem
anônima
23/09/2018 03h34
sair com roupa "descente"
Ele quer calcinha no chão!
23/09/2018 09h05
Manda ele ir comprar outras roupas pr você ¬¬
23/09/2018 01h40
Eu nem uso nada curto mas meu ex reclamava mesmo assim. Quando o cara é Machista arruma um jeito de tentar controlar.
23/09/2018 01h42
Provavelmente ele é dos que fingem que são desapegados mas se apegam aos ficantes (é MUITO mais comum em mulher, mas ocorre com ambos os sexos)

Continue não dando moral e deu. Só acho que ele quis pagar de desprendidão mas não é, tanto que tá fazendo ceninha de ciúme com quem nem namora ele
anônima
23/09/2018 02h03
nossa, vc já disse pra ele? q cara chato.
anônima
23/09/2018 08h27
Imagina se vira namoro
anônima
23/09/2018 08h30
Ele também fica reclamando quando visto roupa curta, e diz pra eu usar roupa decente..ele finge de desapegado as vezes mesmo, a vc ele não demonstra ciúmes já a mim ele parece um paranoico..
23/09/2018 09h47
As vezes parece desapegado, mas por dentro tá se matando de ciúmes.
anônima
23/09/2018 09h49
Já começou errado isso aí