3.05K  27/04/2020 08h01

bom esse assunto é meio complicado de falar e de se entender, mas eu vou tentar. quem viu minha primeira pergunta aqui no site vai saber que é quase a mesma situação com a mesma pessoa que eu estou passando agora. é o seguinte, voltei a falar com ele, mas não estamos mais com estávamos antes. tive uma conversa com ele a um tempinho atrás perguntando pra ele se ele ainda gostava de mim, porque eu senti alguns sinais que dava, como, tentar me fazer ciúmes, me irritar, jogar indiretas etc. inclusive perguntei a ele se ele estava se sentindo um pouco melhor, quem viu minha primeira pergunta sabe que ele sofre de depressão, e ele disse que não queria falar sobre isso. então eu perguntei pra ele se ele ainda gostava de mim, e ele disse que não, só que disse tbm que gostava só um pouco, ainda me disse que era pra eu entender como eu quisesse. perguntei pra ele se ele sente saudades do relacionamento que a gente tinha antes, e ele disse que sim, que sentia falta das mensagens apaixonadas que eu mandava pra ele e etc. inclusive no momento em que ficamos separados ele disse pro amigo dele que sentia muito a minha falta e que me amava, mas que eu merecia coisa melhor. ele tbm disse isso pra mim, que eu mereço coisa melhor que ele. ele disse que gosta só um pouco, mas no colégio vive me olhando, e sempre está me chamando pra fazer algo com ele. queria saber se ele realmente gosta de mim mas tem medo de se expor por completo, ou que não gosta de mim mas não quer perder meu contato. pq na minha cabeça não tem essa de "gostar só um pouco", ou gosta ou não gosta. e ele é um garoto extremamente complicado de se lidar, muito indeciso com as coisas, mas isso eu não julgo de jeito nenhum, pois eu tô sempre confusa das coisas e indecisa. bom é isso, na opinião de vcs ele gosta ou não de mim?

elas perguntam
7 10
eles respondem
anônimo
23/09/2018 02h20
Sim, ele gosta, mas tem a sindrome do fracassado. O cara sempre se acha um bosta, um lixo, um merda... e pensando assim ele acha que vc merece alguém melhor seja no aspecto financeiro, sexual ou sentimental. Em geral pessoas depressivas costumam ser assim, desconexas.
05/04/2020 02h37
Ok... na primeira pergunta você disse:
"pois o fato dele gostar de mim não envolvia só eu e ele, envolvia outra pessoa tbm."
Essa informação pode mudar e muito o entendimento dessa historia, se puder compartilhar é claro.

Sinceramente... eu acho que ele ficou magoado com alguma coisa que você disse para ele, ou que ele entendeu, ou que alguém disse sobre você para ele...
Se ele gosta de você, falou para o amigo que te amava, sente sua falta e mesmo você estando "na dele" ele ainda insiste em acreditar que você merece algo melhor... bem, é por que algo fez ele se sentir um merda e indigno de você...

Eu acredito que ele goste sim de você mas esta abalado, inseguro e se sentindo um fracassado...
Você disse que ele é difícil de lidar e indeciso, você precisa prestar atenção nisso, por que pode ser um problema grave, a indecisão faz parte da adolescência mas "ser difícil de lidar" é algo que pode virar uma bola de neve...

Você quer uma dica?
Se você realmente gosta dele e quer ter um relacionamento de seus pulos e consiga levar ele a um psicologo, esteja presente e se possível deixe claro que você esta fazendo isso por que gosta dele, por mais que você já tenha dito.
Descobrindo o problema vai de você conseguir por ele no eixo, mas já fique certa que isso pode ser desgastante para você e seus sentimentos.

Boa sorte!
anônimo
23/09/2018 02h20
Ele gosta de várias, mas se vc ainda libera, será a mais acessível.
29/06/2019 14h27
Não vou ler isso, muito longo
05/04/2020 02h43
Ele gosta de você porém se sente inferior e acha que não te merece.
l18
17/08/2019 17h54
Não sei.
anônimo
29/06/2019 14h28
Nem li, nem lerei, boa sorte é o que direi.
elas respondem
01/12/2018 00h47
Já pensou que ele pode gostar de você como amiga? Às vezes isso pode ser confuso até na cabeça dele também, porque ele curte sua companhia, seu jeito de ser, mas não necessariamente se sente envolvido a ponto de querer um namoro com você.
De repente por ter depressão ele sente falta da atenção que você dava a ele, o que fez com que ele desenvolvesse certa dependência. Agora carência não significa que ele esteja a fim.
Pela resposta dele eu não insistiria, continuaria como amiga, mas seguiria minha vida focando em outras possibilidades.
anônima
29/06/2019 14h41
Parece que ele gosta de você apenas como amiga e a impressão que passa que ele gosta mesmo é de outra menina talvez até comprometida com namorado, por isto esta depressão toda.. Acho que você está perdendo um tempo enorme com este cara, não vai dar nunca em nada, se continuar desta forma, quem vai ficar totalmente deprimida vai ser você.
23/09/2018 02h15
Não li a história confesso.
Mas nós sabemos quando o cara gosta da gente...
anônima
27/04/2020 08h01
Já tinha mandado ele tomar no cu.
anônima
27/04/2020 07h57
Eu acho que sim, pelo que tu disseste
anônima
05/04/2020 05h26
Se envolve outra pessoa nao te ama, sai desaa
anônima
05/04/2020 02h07
Você acha que eu tenho cara de tarot por acaso?
anônima
29/06/2019 14h08
Puxa que texto grande.
01/03/2019 23h31
assim amiga, possa ser sim que provavelmente ele goste de vc, ouuu queira continuar a amizade de vcs!
23/09/2018 02h21
q historia