credo pq da mais vontade ainda de ter relaçoes sexuais e nada de aparecer alguém, e se eu for atrás de alguém serei logo atirada e direta e perguntar se quer trepar kkkkkkkkkkk.

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
23/09/2018 05h48
Como assim, nada de aparecer alguém?
Ninguém tem bola de cristal prá adivinhar que vc tá doida prá trepar, dá uma forcinha aí!
anônimo
23/09/2018 09h17
você precisa urgentemente de um parceiro , sugiro eu
23/09/2018 02h47
Nao sei sua idade, mas dizem que as senhoras que passa dos 40 fica com um fogo insaciavel
23/09/2018 05h56
Faça isso. Faça assim.
Viciado em masturbação eu também sou.
A diferença é que se uma mulher for até um cara e disser que quer dar, o cara vai rir e vai resolver o problema dela. Há preconceito com relação as mulheres que fazem assim, tanto pelos caras que comem, quanto por outras mulheres que ficam sabendo. Mas FODA-SE !
Importante é VOCÊ se sentir bem e satisfeita. SE ASSUMIR !
Um homem, ainda mais se não for "O GATO", é considerado abusado, descarado, cara de pau ... nem sempre vai conseguir o que quer. Nem sempre=99.99%
Direitos iguais, isonimia etc. para este caso, não rola ...rs.

Mulher, vá curtir do jeito que você quiser.
Valeu !
anônimo
23/09/2018 09h10
Tá. Mas cadê a pergunta?
elas respondem
23/09/2018 02h29
Jura? Quando me masturbo fico tranquila.