Estamos começando a ficar bem próximas agora e com essa convivência eu fui percebendo que na real ela estranhava bastante esse fato, em coisas simples, papo dos crushs dela por exemplo. Vejo que ela tem um pouco de medo de que eu me interesse por ela. ( por esse motivo também, eu não toco no assunto "minhas crushs" com ela ).
Ontem nós fomos numa festa, eu trêbada, beijei uma garota na frente dela e acabei fazendo alguns comentários sobre a mina com ela. Aí pronto! Ela ficou horrorizada e parece estar com pavor de mim ~_~

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
23/09/2018 07h49
Isso não era comum no circulo de amizades dela, é questão de tempo até acostumar. Conversa com ela.
23/09/2018 08h05
Entenda que suas vontades sexuais e amorosas, são totalmente diferente das vontades da sua amiga, normal ela estranhar.
23/09/2018 05h45
Parece nitido que ela tem lesbofobia.
23/09/2018 07h40
Evita o assunto e não exagera perto dela, com o tempo ela pode ficar mais confortável, etc.
anônimo
23/09/2018 09h04
Sempre o mesmo papo. A cachaça entra e vem esse papo de que "falei tudo"...vsf
elas respondem
23/09/2018 07h01
Sugere Orange is the new black pra ela
anônima
23/09/2018 07h55
Exagerou não...procura amizades q tu possa ser tu msm q tu possa contar tuas coisas pra ela assim tu vai se sentir presa e ficar se policiando uq pd e uq não pd falar perto dele
23/09/2018 09h44
Acho que não... pessoal tem medo de achar que pessoas homo são maníacas que se aproveitam de todos.