Existe uma fórmula mágica para ser feliz?

elas perguntam
11 9
eles respondem
anônimo
23/09/2018 10h13
O segredo é aprender a ligar o FODA-SE para a quantidade de merda desnecessária que a vida joga na nossa cara diariamente .. ..
anônimo
23/09/2018 12h22
Não ter pressa, entender que tudo acontece e tudo passa. Sua vida é passageira, Deus é o motorista. Não esquentar a cabeça por coisas que sei que não posso mudar.
Um exemplo, se a pessoa magia diz que não quer ficar com você, você não pode fazer nada pra mudar isso, então apenas siga em frente e deixa pra próxima. Se tu tirou uma nota ruim em alguma materia, estude e mude o futuro, mas nada que você faça poderá mudar o passado... é tudo uma questão de entender que o passado precisa passar, o presente precisa ser visto como um presente, e o futuro é algo distante para me pré-ocupar com algo que ainda não vivo.
27/09/2018 16h18
Não existe fórmula.
Mas existe alguns conselhos.
Tipo:
Não se importar tanto com as opiniões dos outros.
Ser um pouco egoísta, só um pouquinho.
Ser grato pelo que vc já possui.
Ter fé em dias melhores.
Aprender a dizer a palavra NÃO, ohhh palavra maravilhosa que evita agente de entrar em frias (se não tivermos receio de dizer nas horas certas).
anônimo
23/09/2018 09h13
manda todo mundo a merda
anônimo
23/09/2018 13h29
Já que alguém atendeu meu pedido e reformulou sua pergunta, que antes era saber a maneira mais rápida e indolor para se tirar a vida, agora sim, vou te responder.
Para não ficar muito massante e vc ter que ler um texto enorme, melhor ouvir e prestar atenção nas palavras em um minuto e meio. Os detalhes, vc quem vai refletir, fazer um comparativo, e sentir a consistência que isso representa na sua própria vida. A felicidade é algo subjetivo, um estado de espírito, qd descobrir isso dentro de vc, irá extrair o melhor e fazer disso o combustível e a essência para a sua felicidade:
abt
23/09/2018 13h34
Não existe nenhum botão "feliz" que a gente aperte e se torne feliz. Felicidades são momentos e é um resultado de coisas que acontecem na nossa vida que nos fazem bem ou algo que almejamos e conquistamos. Ser feliz não é uma escolha e sim uma consequência.
23/09/2018 13h41
Parar de procurar atalho e fórmula mágica. Nada que vale a pena vem sem esforço (ou pura sorte).
anônimo
23/09/2018 13h46
Essa e mt facil apenas 1 palavra Deus .
23/09/2018 13h51
Seja ridículo, mas seja feliz e não seja frustrado.
Pague mico, saia gritando e falando o que sente, demonstre amor.
Você vai descobrir mais cedo ou mais tarde que o tempo pra ser feliz é curto, e cada instante que vai embora não volta mais.
Não se importe com a opinião dos outros.
Antes ser um idiota para as pessoas do que infeliz para si mesmo.
anônimo
23/09/2018 09h26
Se matando.
23/09/2018 11h38
No meu?! Os bons momentos que vivi.hehehe
elas respondem
23/09/2018 10h51
Não existe, mas pode começar valorizando e agradecendo tudo o que tem. Vc alcança mais vibrando na frequência da abundância e só vibra, quem ja se sente abundante. Quando vc se sentir feliz pelo que tem, sem reclamações, vc terá merecimento para ter mais. Recomendo alguma técnica de meditação, ajuda muito conversar com si mesmo e silenciar a mente que as vezes é confusa.
23/09/2018 09h20
Amor próprio. Deixar de pensar em agradar à todos, ou em se encaixar nos ditames sociais.
Pra ser feliz é preciso se conhecer e valorizar o que possui de melhor. Isso torna mais fácil as conquistas e realizações, em amplo aspecto.
anônima
23/09/2018 11h34
eu acho que cada pessoa tem -constroi- a sua própria fórmula
anônima
23/09/2018 11h35
Fingir demência
anônima
27/09/2018 16h05
https://img.buzzfeed.com/buzzfeed-static/static/2013-11/campaign_images/webdr05/21/20/19-things-you-didnt-know-about-scrooge-mcduck-1-12018-1385084096-10_big.jpg
anônima
27/09/2018 16h07
Tapar os ouvidos e se fazer de cego...
27/09/2018 16h11
Felicidade se faz de difícil, quem vive correndo atrás ela foge. É só desencanar e viver!!!
anônima
23/09/2018 11h22
Ser otimista e grato, não problematizar tudo , ter as pessoas q vc ama ao seu lado, se sentir amado e útil e está inserido em grupo q vc se indentifica.
anônima
23/09/2018 09h25
Ser eu msm sem me preocupar com q os outros pensa...fazer uq me der na cabeça