Eu torço muito por um casal de amigos, que por um deslize nas palavras acabaram se separando. Mas ontem ficamos intrigadas, ela pediu pra que eu entregasse um livro que ele havia deixado na casa dela... Quando eu fui entregar, ele soltou uma frase muito intrigante, e ela está aqui agoniada querendo saber o que realmente significa na opnião de vcs ele dizer: "FUI MUITO FELIZ ENQUANTO DUROU" Essa frase mexeu com ela e até comigo, pois não compreendemos se foi um ponto final, ou se ainda existe alguma esperança dos dois poderem reatar..

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
23/09/2018 10h14
Foi bom, mas acabou. Pelo menos entendi isso.
anônimo
23/09/2018 10h15
Que frase de difícil interpretação né?
Vamos ter que pedir a Daniel que interprete pra nós.
anônimo
23/09/2018 10h37
Significa que algo bom acabou uê ..
Quando algo bom acaba , é normal revelarmos tristeza , pois não queríamos que acabasse ..

Mas o sentimento dele pode significar também superação e desapego .
É como tomar o pirulito de uma criança , no momento , ela vai chorar , ficar triste , espernear
Mas ela sabe , na mente dela, que existem "milhões" de pirulitos como aquele ...hihi

Então..
Bola pra frente que atrás vem gente !!
elas respondem
23/09/2018 10h14
Se ele diz que foi feliz é pq valeu a pena. Quem não gostou de um relacionamento não diz isso.
Então as chances são gdes de reatar, mas tem que ir com calma, pq uma simples frase não pode direcionar tudo, analise como um todo.
anônima
23/09/2018 10h27
acho que ele ainda gosta dela
anônima
23/09/2018 10h23
Acho que ainda gosta sim mas por algum motivo esta muito magoado, chateado. Mas melhor mesmo ir com muita calma, não se o motivo de terem terminar.
anônima
23/09/2018 10h26
Pergunta ele se tem chances de reatar...mas vai ficar parecendo q foi ela q mandou rs
23/09/2018 10h28
Hum...difícil saber. Joga um verde nele kkk
23/09/2018 10h52
Ponto final muito claro.