sera q as minas vão se afastar de mim?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
05/12/2015 11h11
Claro que não, dentro das igrejas evangélicas tem muitas meninas procurando homens para relacionamentos sérios.
eles respondem
05/12/2015 11h02
A pergunta foi antes d eu acabar kk, Mas então sera q as minas vão se afastar d mim?
05/12/2015 15h56
Se tu acha que vai te ajudar, não importa oq as minas vão pensar, mas sério cara não vira mais um fantoche de pastor, não deixem que te manipulem, tem vários outros caminhos pra "encontrar" deus ou deuses não só a igreja evangélica se é a que vc esta pensando...
05/12/2015 11h10
Se vc virar um crente chato, que é o normal de acontecer, algumas vão se fastar, outras vão se aproximar srsrs
Vira "levita" numa igreja e pronto.

De qualquer modo, não estrague sua juventude sendo um crente chato, existe a possibilidade de acreditar em deus e não ser retardado.