Suas imagens sao tristes e alguns assustadores, principalmente aquela da freirinha que morreu aos 11 anos e aqueles anjinhos de cabeças aladas.

elas perguntam
6 9
eles respondem
anônimo
23/09/2018 11h55
para você sentir dó , e depositar alguma quantia em dinheiro para igreja
anônimo
23/09/2018 11h22
Sei lá, falta de secso talvez.
anônimo
23/09/2018 11h19
Vc acha que os santos estavam na terra a passeio? Estude a história do cristianismo. Eles morreram de diversos modos, crucificados, esquartejados, etc. pra que hoje as pessoas tratem a fé do modo como vc tem visto.
Como vc quer ver santos rindo?
anônimo
23/09/2018 11h16
Algumas realmente tem um semblante triste,mas eu acredito que por eles serem "Santos" e ve tanta coisa no mundo esse olhar triste . pode ser isso vlw
anônimo
23/09/2018 11h40
Depois de ler a biblia toda, a pessoa fica triste e assustada, fora as partes que não estão na biblia e so a igreja catolica manja dos paranaue !!
23/09/2018 11h54
Tristes?! Eles são sérios. Pra virar Santo a pessoa passa por uns sofrimentos na vida mas mesmo assim vivem fazendo o bem e isso os torna "Divinos" eternamente em todo plano espiritual. Agira se o artista prefere fazer o Santo com cara de triste ao invez de rindo a culpa não é deles né.hehehe
elas respondem
anônima
23/09/2018 11h18
Vdd...nunca tinha reparado nisso
23/09/2018 11h22
Arte gótica e barroca são meio tristes mesmo, além da tristeza que eles devem ter passado em vida
23/09/2018 11h15
Os artistas que os expressam assim.
anônima
23/09/2018 11h15
Quem os desenhou deviam estar tristes.
anônima
23/09/2018 11h34
isso da uma ideia de seriedade
23/09/2018 11h37
"Não farás para ti imagem de escultura, nem semelhança alguma do que há em cima no céu, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra;
Não te encurvarás a elas, nem as servirás; porque eu, o Senhor teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniqüidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam."

Deuteronômio 5:8,9
23/09/2018 11h16
Pq boa parte deles tiveram vidas sofridas. Leia a biografia deles, é interessante conhecer essas histórias de vida e resignação, de altruísmo verdadeiro.
23/09/2018 11h24
Primeiro pq não é fácil ser cristão.
Muitos passaram por grandes provações. Então...normal. :(
anônima
23/09/2018 13h08
Porque até hoje as pessoas confundem santidade com cara de piedade. A pessoa pode ser santa e alegre, sorridente. E é uma arte própria da época, porque ate os quadros de pessoas comuns ou monarcas eram retratados com expressão vazia, sem sorriso, sem vida.