Mas aconteceram algumas coisas recentemente e ainda nao estou me sentindo a vontade para ir ficar la com a familia deles. Meu aniversario foi a poucos dias e meu sogro nem me deu parabens. Estou pensando em ficar em casa e dar os parabens só por whatsapp mesmo. O que acham?

elas perguntam
3 4
eles respondem
23/09/2018 11h34
Deixa de frescura no cu
anônimo
23/09/2018 11h56
Seja firme em suas decisões. Não adianta tomar uma atitude e depois ficar chorando.
anônimo
23/09/2018 11h58
vai deixar de comer bolo de graça , porque o sogro não mandou parabéns no seu aniversário ? é brincadeira née
elas respondem
anônima
23/09/2018 11h32
Depende do q aconteceu e se tu chegou a essa conclusão q é melhor ficar em casa...fique
23/09/2018 11h32
Dependendo do que aconteceu, eu faria isso tbm!
23/09/2018 11h35
Ah se meus problemas se resumissem a parabéns pra sogro....
Enfim, não é pq ele teve uma atitude que vc não gostou q vc precisa agir da mesma forma. Mostre q vc é uma mulher evoluida, elegante e educada. Vá lá e cante parabéns, tenha bom coração e carinho, afinal é pai do seu cônjuge e todos nós temos defeitos. Quem sabe ele enxerga a atitude como uma "bandeira branca" e vcs abrem uma porta para se entenderem.
23/09/2018 11h43
Justamente por esse motivo você deveria fazer a diferença, não é porque ele não te parabenizou que você deve fazer o mesmo. É por isso que tem noras que não gostam da sogra e sogras que não simpatizam com a nora, esses momentos de festejos você deve estar lá participando ao lado do seu namorado, assim eles podem conhecê-la melhor.