Vc assiste uma propaganda de cerveja, por exemplo, a mulher está de biquini ou de roupa bem curta, e se vc vai no boteco só tem homem gordo e fedido. Tem propaganda de roupa com a modelo quase nua, e o objetivo da roupa é vestir a mulher e não deixar ela pelada. Porque mostram a mulher desse jeito?

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
05/12/2015 11h51
Vc assistiu ao vídeo da acidez feminina n foi? Kkk
anônimo
02/06/2016 23h26
Concordo com você no caso dessas programas de cerveja, já que isso é totalmente ridículo. Dá onde cerveja vai fazer você arrumar mulheres? No minimo, problemas de intoxicação alcoólica ou acidentes que irão evolver pessoas sem nada a ver com seus problemas.. (Se você exagera na bebida, obviamente estar passando por problemas que não sabe lidar, e isso precisa ser citado, sendo politicamente correto!)

Agora sobre esses comerciais de roupa, acho normal. O corpo da mulher é bonito, e deve sim ser mostrado, independente da roupa, se ela se sente bonita e confortável, o que impede a mesma? São comerciais criados para vocês, para mostrar a vocês novas roupas e devulgar as mesmas, aí fica critério de vocês aprovar ou não para vestir e vise-versa..
anônimo
05/12/2015 11h45
Porque é comercial.
Simples
elas respondem
anônima
05/12/2015 12h57
Por que é isso q as pessoas gostam de ver?r? Dããã!
02/06/2016 23h12
Entre uma roupa que deixe a mulher sensual e uma que deixe a mulher normal, eu prefiro comprar a roupa que à deixe sensual.
Acho que é por isso.
02/06/2016 23h15
Porque o principal público de cervejas é masculino
anônima
02/06/2016 23h17
Para fazer um paralelo da mulher gostosa e da bebida gostosa também. Outro motivo deve ser para passar a impressão de que a pessoa que beber aquilo vai ter mulheres atrás. Por aí, eu acho.
anônima
05/12/2015 14h02
Porque a mulher é vista como símbolo, objeto sexual.Quando os caras estão assistindo tv e ver uma mulher gostosa na propaganda,logo o subcontinente dele vai associar mulher bonita e cerveja, então quando ele está bebendo o efeito do alcool da uma sensação boa d prazer e desejo,logo ele acredita que pode possuir uma garota bonita.se vc for bonita e vai a um bar,logo verá os cachaceiros te olhando ,assobiando ...