Nós brigavamos feios ela tentava me bloquear mas nunca conseguiu, sempre voltava. Agora foi de vez, fui falar com ela porque ainda gosto muito dela. Fiz a coisa certa, ou devo desistir definitivamente?

eles perguntam
3 1
elas respondem
23/09/2018 12h18
Insistir no erro? Jamais.
23/09/2018 12h19
Poucas informações para opinar, mas como das outras vezes, pode estar brava e pode demorar um pouco mais para passar, não quer dizer que não tem volta. Aguarde...
anônima
23/09/2018 12h24
Agradeça q acabou...segue em frente nunca para trás
eles respondem
anônimo
23/09/2018 12h18
Vc não tem noção do tanto que ela tá gozando na rola nova. Ela nunca se sentiu tão bem.
Viu o novo visual dela? É porque agora ela goza.